Últimas indefectivações

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Confiança!

"A mensagem de Luís Filipe Vieira, após a eliminação da Taça de Portugal, pode servir como um manual de referência para os próximos dias: não há qualquer razão para duvidar da qualidade da equipa, que competiu nos últimos 3 meses a um nível de excelência e justificou, de forma continuada, a admiração, o carinho e o apoio de todos os Benfiquistas.
A forma como os adeptos se despediram dos jogadores, ainda no interior do Estádio de Alvalade, demonstra bem a confiança que existe para os jogos decisivos que aí vêm. O Benfica não conseguiu a qualificação para o Jamor, como pretendia, e reconhece que fica assim por cumprir um dos objectivos da temporada.
É hora, pois, de virar o foco para a Reconquista mais importante: o campeonato nacional. Continuamos no lugar onde queríamos estar e dependemos apenas de nós para terminar na frente. 
Depender de nós significa exactamente o quê? Que dependemos do nosso futebol, da nossa qualidade, do nosso conhecimento, do nosso trabalho, do nosso treino, da nossa determinação, da nossa vontade, do nosso foco e dos nossos adeptos! No Benfica, é apenas disto que se depende. E de mais nada.
O próximo adversário é o Feirense e é apenas nesse jogo de domingo, em Santa Maria da Feira, que por agora interessa pensar. Que seja, como pediu o Presidente na sua mensagem, o início de “uma recta final limpa, sem equipas prejudicadas”. É o mínimo que se exige!

PS: Ontem quase que se assistia a um número recorde de faltas cometidas esta temporada frente ao Benfica: 24 (o Vitória de Guimarães cometeu 25). Esperemos que, daqui para a frente, a permissividade dos árbitros não se torne um padrão nos jogos em que o Benfica participa."

1 comentário:

  1. O comunicado até está bem até ao estafado "Esperemos que, daqui para a frente"... fosg@-se!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!