Últimas indefectivações

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Cadomblé do Vata (elogios inesperados!!!)

"1. O director de comunicação do clube que foi condenado por corrupção e que só é totalista de participações no campeonato porque conseguiu alargar a prova nas 2 épocas em que falhou o apuramento para a mesma, diz que o FC Porto não é como o SL Benfica... depois de tanto dizer mal do Glorioso, finalmente conseguiu-nos dirigir um elogio.
2. No final do SC Braga - FC Porto, Sérgio Conceição envolveu-se numa discussão com adeptos bracarenses, que só não chegou a agressões porque o treinador portista foi agarrado por colegas do banco... evitou-se assim mais uma cena vergonhosa no futebol português e um castigo de 4 horas de suspensão para o técnico azul e branco.
3. Ao fim de 4 anos de contrato e 10 jogos pela equipa B, aos 29 anos Taarabt estreou-se finalmente pela equipa principal do Glorioso... tornou-se assim, no mais velho produto do Caixa Futebol Campus... a seguir ao Renato Sanches.
4. Mais uma jornada, mais um fim de semana de completo falhanço da panaceia do futebol português... os mesmos dirigentes, os mesmos adeptos, os mesmos árbitros, a mesma imprensa... é de facto estranho como o VAR tarda em afinar.
5. Ao que parece, numa reunião secreta a apenas 7 jornadas do final do campeonato, terá sido aprovado que este ano só vai descer o último classificado em vez dos 3 do fundo, como tinha sido definido no início da temporada, para que seja possível o alargamento da Liga 19/20 para 20 equipas, com play off de apuramento do campeão com 8 equipas... isto só demonstra a falta de coragem dos dirigentes desportivos: tomam este tipo de decisões quase no final da época, quando podiam ter esperado pelo dia anterior à homologação da classificação."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!