Últimas indefectivações

quarta-feira, 6 de março de 2019

Vermelho vivo!

"O próximo sábado será mais um dia especial para muitos sócios do Benfica. A partir das 10h00, no Pavilhão nº 2 da Luz, o Presidente Luís Filipe Vieira entrega os emblemas de dedicação (ouro e prata) aos associados que cumprem 50 e 25 anos de filiação e ainda os anéis de platina a quem completa 75 anos de ligação efetiva ao Sport Lisboa e Benfica.
A ocasião solene coincide com este período de grande dinamismo e pujança que o clube atravessa. Há, de facto, razões suficientes para que sócios, adeptos e simpatizantes estejam a viver dias de felicidade – a começar desde logo pelo percurso da equipa de futebol, que soma 9 vitórias consecutivas no campeonato nacional e que acaba de chegar à liderança da prova, após uma brilhante vitória no Estádio do Dragão.
A última semana – em que se celebrou o 115.º aniversário – já tinha sido fértil em boas notícias, com especial destaque para a apresentação das contas da SAD relativas ao primeiro semestre da temporada 2018/19: 14 milhões de lucro e redução do passivo em mais de 30 milhões!
A confirmação de novos indicadores financeiros de excelência já tinha começado a chegar uns dias antes, quando foi anunciado um novo máximo de vendas de Red Pass: mais de 40 mil! Número que, somando aos quase 8 mil lugares Corporate, eleva para 75% a taxa de ocupação garantida em todos os desafios na Luz.
O recente ‘jogo das casas’ (coincidiu com o histórico 10-0, que não acontecia há 55 anos) levou ao nosso estádio 54.810 espectadores e, nesse contexto familiar, teve lugar a apresentação de outro programa que atesta o período de grande dinamismo que o nosso clube está a viver: o projecto ‘Casas do Benfica 2.0 – o Futuro’. Mais um importante sinal de inovação e inconformismo numa área que, conforme o Presidente tem lembrado, é considerada “o bastião e o verdadeiro braço armado do Benfica”.
Nos próximos dias, e para além da referida cerimónia de sábado para entrega dos emblemas de dedicação e anéis de platina, há outros importantes momentos a destacar. Está confirmada ainda para este mês a apresentação das mais recentes obras de melhoramento e ampliação do Caixa Futebol Campus e igualmente confirmada – para o dia 21, no Campo Pequeno – a Gala de Aniversário, onde serão entregues os Galardões Cosme Damião 2019. Vermelho vivo!

PS: O Presidente Luís Filipe Vieira, Rui Costa e João Félix e os segredos do Seixal em destaque no Magazine da Liga Europa, na UEFA. Domingos Soares de Oliveira, CEO do Grupo Benfica, em entrevista à Soccerex. O prestígio internacional do Benfica presente por estes dias em espaços de referência do futebol europeu."

1 comentário:

  1. O BENFICA COMEÇOU JOGAR BEM E GANHAR OS PARASITAS DO BENFICA JA COMEÇARAM APARECER PR RECEBER OS LOUROS DAKILO KE NAO TEM MERITO!!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!