Últimas indefectivações

domingo, 31 de março de 2019

Cadomblé do Vata

"1. Nesta altura do campeonato, quando olho para as bancadas da Luz vejo 60.000 fervorosos Benfiquistas a levarem a equipa ao colo.. já um cirurgião cardiologista, quando mete os olhos no Terceiro Anel vê uma moradia em Vilamoura com piscina e uma garagem cheia de carros italianos de alta cilindrada.
2. O Benfica demorou muito tempo a carimbar o regresso à liderança, mas tem uma boa justificação para o atraso... o FCP tinha subido ao 1° lugar com a vitória em Braga e por isso foi preciso esperar que o Trono fosse bem desinfectado.
3. Taarabt entrou, organizou o jogo e fez uma entrada a matar num tondelense... vai ser uma semana em grande para o marroquino, com estreia pelo SLB em campo e no twitter do J. Marques.
4. Sem Jardel, Almeida vai envergando a braçadeira, mas Samaris parece ser o verdadeiro capitão de equipa... basta ver a exibição do SLB após a saída do grego, claramente em modo "patrão fora, dia santo na loja".
5. Ricardo Costa é o exemplo de como a vida pode mudar em 90 minutos... começou o jogo no 1° lugar e acabou-o na zona de despromoção."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!