Últimas indefectivações

sexta-feira, 1 de março de 2019

Cadomblé do Vata (passar o tempo, até...)!

"1. Marega e Jonas foram alvos de controlos anti-doping surpresa... é de salutar o interesse do ADoP nos tratamentos miraculosos, ficando apenas a sensação de que peca por tardio, por não ter tido também como alvo o Bruno Costa que recuperou em 3 dias de uma lesão que o impediu de chegar ao intervalo de um jogo da Taça da Liga.
2. No mesmo dia em que a Humanidade ficou a saber que o funcionário do Sporting CP que trata da liquidação de empréstimos à banca, é o mesmo que está responsável pelo pagamento a clubes fornecedores de jogadores, um vice presidente verde e branco diz que não precisam de vender jogadores... os lagartos gostam tanto de imitar o SL Benfica, que até arranjaram um Domingos Soares Oliveira para eles.
3. LFV confirmou que Ferro renovou até 2023, ficando com cláusula de rescisão de cem milhões... isto dito pelo Presidente do SL Benfica, soa mais a "sem milhões".
4. A imprensa tem noticiado com grande estrondo que "Jorge Jesus passou a ser representado por Pini Zahavi, empresário ligado a colossos europeus"... parece ter até melhor currículo, do que aquele rapaz da Gestifute, que vive no mesmo país do treinador.
5. Numa só noite, LFV disse que este Benfica sem títulos europeus lhe faz lembrar o dos anos 60, que os adeptos que todas as semanas cantam "Benfica é nosso até morrer" já podem gritar "o Benfica é nosso" e que todos sabiam quem era o treinador pretendido para substituir Rui Vitória, que por acaso nem era Bruno Lage, a quem só ao segundo jogo foi comunicado que afinal tinha que alterar os planos das férias de Verão ... alguém reparou no olhar de "vê lá mas é se rodas essa merda para este lado" do Manuel Vilarinho?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!