Últimas indefectivações

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Empate matinal...

Benfica 1 - 1 Aves


Três empates, nos três jogos, da primeira jornada, da 2.ª fase!!! Isto vai ser muito equilibrado...

O Benfica já utilizou 50 jogadores nesta equipa (!!!), creio que a partir daqui seria importante manter o núcleo duro inalterado até ao final da época. É impossível criar rotinas, mudando 'quase' tudo, de quinze a quinze dias!!

Mas na próxima época, creio que a estrutura da formação terá de rever as prioridades!!! Neste momento a prioridade é a equipa B, e depois a equipa de Juniores, e só depois vem a equipa de Sub-23 !!! Não faz sentido, na minha opinião, os Juniores de 1.ª ano que não são opção na equipa de Juniores, serem titulares nos sub-23!!!

O jogo de hoje foi muito dividido, entre uma equipa do Benfica 'quase' juvenil, e um Aves, versão Africana, com uma média de 4 anos mais velhos!!! Acabou por sair um empate, com muitos golos desperdiçados... e com a frustração de termos 'oferecido' o golo ao Aves!!!

Destaco o regresso do Vinicius, meses após a lesão grave...

ADENDA: Uma nota extra sobre a arbitragem: pelo menos duas entradas para Vermelho directo, que nem sequer foram falta...!!!

1 comentário:

  1. Não temos qualquer hipótese de ganhar esta liga; a FPF tem de obrigar as equipas a ter jogadores mais jovens; na ânsia de ganharem algo e/ou ganharem algum joguito ao Benfica todos põe a jogar 11 jogadores no limite dos 23 anos... não deve ter sido para isto que este campeonato foi feito, ou foi??

    O Benfica não pode desistir da Equipa B. Os Sub 23 são uma farsa.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!