Últimas indefectivações

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Cadomblé do Vata

"1. Bruno Lage está a conquistar toda a massa adepta do Benfica, com excepção da minha esposa... ela admite que os resultados estão a ser fabulosos, mas já começa a levar a sério a minha ameaça de tatuar a cara do Mister nas costas.
2. Muito bem escolhido o 11 inicial, apinhado de segundas escolhas... depois de uma semana de polémica em Portugal por causa dos 10-0, Lage não quis correr o risco de levar a discussão para uma escala europeia.
3. A equipa B do SLB venceu o Galatasaray em Istambul em jogo da segunda competição mais importante do calendário europeu... e ainda havia por aí gente que dizia que o grupo do FC Porto na Champions tinha qualidade de Liga Europa.
4. Grande exibição de Florentino Luís, a merecer o regresso à equipa B... porque se continua com este registo exibicional no futebol dos adultos, chega mais depressa aos 60 anos do que o Sanches.
5. A nossa primeira vitória em solo otomano, terminou com Fernando a pisar ostensivamente um jogador do Benfica... afinal de contas, nem tudo foi novidade no jogo de Istambul."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!