Últimas indefectivações

sábado, 22 de dezembro de 2018

Arrependimentos !!!

"Um dos rostos da impunidade na comunicação social. Meses a discutir-se o desconhecido. Meses a levantar suspeitas com base em teses criadas à pressa. Nós avisámos que o desfecho seria este. Durante meses existiram manobras nos bastidores do futebol português para serem lançadas variadas suspeitas na comunicação social, desengane-se quem pense que tudo isto não foi nada mais nada menos que uma estratégia de comunicação. O braço armado são aqueles que por ódio e fanatismo saltam os princípios da ética profissional. Que se aprenda com este caso."


PS: Basta comparar o tempo de antena, que foi dado a este caso quando saiu acusação!!! Foram pelo menos 4 dias com programas especiais, à tarde e à noite e de manhã, em todos os canais de noticias, além dos principais jornais do dia terem sido praticamente dedicados em exclusividade a este tema!!!
Hoje, houve alguns directos à tarde e depois, praticamente desapareceu...!!!

5 comentários:

  1. Apenas clubite e muita falta de profissionalismo, para além do ridículo em que ficou para sempre.

    ResponderEliminar
  2. Uma campanha com origem na aliança anti Benfica com vários protagonistas. Não apenas externos ao Benfica, há também benfiquistas, alguns conhecidos, e blogues que fazem parte da tramóia e da conspiração.
    Não podem ser esquecidos nem perdoados.

    ResponderEliminar
  3. Caro consócio,

    Tinha exactamente essa imagem do R.Costa em memoria e das suas declarações... Sera q ontem no "Espesso" da Meia-Noite referiu alguma coisa acerca do tema?

    Um abraço, e votos de boas festas.

    ResponderEliminar
  4. O que eu não percebo é como o Benfica não corta com os grupos da cs pequenina que nos ataca miseravelmente. Ainda ontem, alguém da CMTV, na conferência de antevisão ao jogo com o Braga, provocou o Rui Vitória. É o que fazem sempre: perguntas sobre os jogos e falar de futebol, nada, e vá de provocações reles, de acusações, de mexericos, de guerra aberta contra nós.
    Para quando o corte com esta corja? Não lhes dar entrevistas, corrê-los do Estádio, falar com os atletas no sentido de deixarem de dar entrevistas/comentários. E nós, adeptos, também podemos castigá-los: não os lendo e não os vendo/ouvindo, boicote total. Eu, há muito tempo que o fiz.

    ResponderEliminar
  5. Esse costa da cis é mais um troglodita verde e ranhoso que se julga iluminado e impunes versos sabichão jornaleiro de lixo

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!