Últimas indefectivações

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Águia líder; leão diz adeus

"Dois golos de Jonas, um deles com toque artístico de Jiménez, deram ao Benfica a liderança à condição. O FC Porto ficou assim sob pressão e para recuperar a almofada de dois pontos de vantagem – além do 1º lugar, claro – está obrigado a ganhar no Restelo. Jonas bisou e chegou aos 33 golos na véspera de fazer 34 anos. O brasileiro representa 45, 2 por cento dos tentos do Benfica na Liga e tem sido o combustível de um tetracampeão que está superconfiante. O penta nunca esteve tão perto. O Sporting disse adeus ao campeonato e vê o Braga à distância de um curto ponto. Os leões entraram bem no jogo, mas à medida que o tempo foi avançando, o Braga cresceu e as forças equilibraram-se. O golo do triunfo minhoto surgiu quando o leão já estava reduzido a dez.
O Sporting deve agora apontar as baterias para a Liga Europa e muito especialmente para a Taça de Portugal, onde, mesmo em desvantagem com o FC Porto, está mais perto de chegar a uma final e a uma conquista.
Depois do póquer de Edinho, o hat trick de Pires. Curiosamente, tal como Jonas, também faz hoje anos e vão ser 37. Decididamente, 1 de Abril foi um bom dia para nascerem goleadores. A sensacional reviravolta do Portimonense é uma das histórias mágicas desta Liga e fica associada ao homem golo de Amares."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!