Últimas indefectivações

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Derrota num jogo europeu a feijões, contra uma qualquer Basileia da vida... esta noite os anos 90 apareceram na Luz para nos assombrar.
2. Anos seguidos de "a prioridade é o campeonato, a Europa é só para fazer o melhor possível"... depois fazes uma Champions horrível e toda a gente pede a cabeça do treinador que falha pela primeira vez a passagem aos oitavos, é bi-campeão nacional e está a apenas 3 pontos da liderança do campeonato.
3. Penso já ser seguro afirmar que Douglas juntou-se a Okunowo na liderança da tabela dos Piores Laterais Direitos dos Últimos 20 anos... aliás, parece-me que o Pesaresi ainda é um nome recordado pelo Benfiquistas, porque nunca fomos buscar um lateral esquerdo a Barcelona.
4. O cenário na Champions foi realmente negro, mas mesmo nestes momentos é preciso ver os pontos positivos... este ano não vamos perder nenhuma final europeia, chupa, vai buscar Guttman.
5. A caminhada europeia foi catastrófica, mas não sou gajo para esquecer as alegrias que esta equipa já me deu, pelo que estou pronto para os desculpar pela humilhação a que nos sujeitaram... para tal basta que sejam Penta Campeões... e vá, vençam a Taça da Liga... e a Taça de Portugal... e que no verão de 2018 se volte a organizar a Eusébio Cup fodasse!!!"

2 comentários:

  1. quero tudo isso, mas, desculpar.desculpar não consigo. percebo porque aconteceu, mas não há desculpa possivel!

    ResponderEliminar
  2. Portanto uma equipa que não joga nada, que ganha porque os riais estão na mó de baixo e desculpas o treinador?
    O Benfica com estes jogadores não deveria jogar o dobro? Ser intensos e circularem a bola com arte?

    Muito bem, apoiemos. Só não sei exactamente o quê!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!