Últimas indefectivações

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Vitória... com algumas 'novidades'!!!

Benfica 3 - 0 Sp. Caldas
25-17, 25-18, 25-22

Vitória esperada, num jogo com alguns erros... Houve alguma rotação durante a partida, até porque no próximo vamos ter novamente 2 jogos, com algum grau de dificuldade...

Mas as notícias mais importante nos últimos dias, foram as contratações do Guilherme Gentil (libero) e Fred Winters (zona 4). Com a lesão do Ary era expectável pelo menos a contratação de um 'pontuador', mas como o azarado brasileiro podia fazer duas posições, acabámos por 'cobrir' todas as situações.
O Ivo Casas, tem feito bons jogos, mas não pode fazer todos os jogos. O ano passado o João Magalhães fez alguns jogos, ter outro jogador de valia elevada para Libero pode ser um trunfo importante... O Gentil vem com boas referências... é um jogador que passou pelas camadas jovens das Selecções Brasileiras.
O Canadiano Winters tem um curriculum impressionante, internacional pelo seu país, presença regular na Liga Mundial defrontando os melhores do Mundo... A grande incógnita será saber em que forma se encontra aos 35 anos! É bom na Recepção, tem um Serviço forte e tem um Bloco bom... pode ser um jogador-chave na fase decisiva da época!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!