Últimas indefectivações

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Resultado com variadas valências positivas... não só permitiu aos adeptos desfrutarem de um grande jogo, como também carimbou a passagem à final e fará com que entremos de pestana aberta no jogo de campeonato contra os estorilistas.
2. A pontaria de Rafa já devia ser objecto de estudo... começo até a desconfiar que tem a barba grande porque não acerta com a lâmina na cara.
3. Podem apontar muitos defeitos a Zivkovic, mas de falta de inteligência é que não... vejam como foi sábio na escolha do jogo em que se devia estrear a marcar... logo naquele em que os calmeirões Luisão e Mitroglou não estavam em campo para lhe enfaixar os calduços da praxe.
4. Grimaldo tem tanta técnica que até apetece dizer que aquele pé esquerdo é como uma luva... mas depois lembro-me que isso foi o que o Mário Wilson disse do Hadrioui e prefiro ficar calado para não agoirar.
5. Acaba por ser irónico eliminarmos o Estoril "Praia" a caminho da nossa 36ª final da Taça de Portugal... é que na "praia" é onde os nossos rivais vão estar quando estivermos a disputar a partida contra o Guimarães no Jamor."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!