Últimas indefectivações

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Verdadeira situação patrimonial

"Fonte: Relatório de Auditoria do Sporting. Na (...) o que consta no relatório da auditoria do Sporting sobre a evolução patrimonial. Ora, o Passivo que está evidenciado em 2013 é nada mais, nada menos do que quase 500 milhões de euros! E não estamos aqui a contar com a gestão que se seguiu!
E agora vamos ver duas breves frases que constam do mesmo relatório - não esquecer que o relatório é feito pelo próprio Sporting!
É o que vos damos na (...). Ou seja, o património excluindo o Estádio, resume-se "... a direitos de superfície com três bombas, a Quinta de Alvalade (1 bomba) e um lote Construz (morro Padre Cruz), ou seja, daí a depreciação que os altos responsáveis do Sporting não queriam que acontecesse ao petróleo, pois tem interesse em algumas bombas de gasolina.
Vejamos isto numa imagem do Google na (...).
A verde o que existia em 1995, a preto, é o que existia em 2013. Em 2016 não sabemos o que existe, nem sequer sabemos se existirá alguma coisa em 2020!
E por aqui fica esta semana o escriba.

Ataque cerrado
É inacreditável como se aprendem facilmente todas as manhas do jogo do cinismo e da desconformidade com a verdade.
Há uma particularidade que se deve explicar. Dar o ouro ao bandido é a pior atitude que se pode ter! 
O Benfica e os seus elementos, andam a ensinar como os outros clubes podem desculpar as suas imperfeições.
Uma coisa é analisar os lances e constatar que este ou aquele, foi mais prejudicado ou mais beneficiado. Mas outra coisa completamente diferente é atribuir a esse facto, a responsabilidade pelos seus desaires. Não quero com isto dizer que o Benfica foi mais beneficiado do que prejudicado, que não foi! Mas se o fosse, o paupérrimo desempenho de rivais do Benfica deve-se a outras razões, que não àquelas que efectivamente são a verdadeira Razão!
Tudo isto é fruto do reflexo da sociedade Portuguesa actual.
Hoje em dia, todos aprenderam que o que interessa é mandar vir, mesmo (...)"

Pragal Colaço, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!