Últimas indefectivações

sexta-feira, 25 de março de 2016

Primeiro milho foi para os pardais...!!!

Fonte do Bastardo 3 - 1 Benfica
25-20, 26-24, 19-25, 25-20

Mau jogo, logo desde início foi notório que faltou 'foco' à equipa... Os melhores momentos foram mesmo quando o Professor decidiu rodar com o Ché, o Gelinski e o Mart...!!!

Só temos que ganhar os jogos na Luz, mas é preciso ter cuidado! Este ano, ganhámos duas vezes, e perdemos duas vezes, no confrontos com a Fonte, e sempre com jogos desequilibrados... Depois da descompressão do jogo com o Verona, é preciso voltar a 'pensar' no principal objectivo da temporada...

É inacreditável como um jogo da Final do Nacional de Voleibol, é jogado com o Sol nos olhos dos jogadores...!!! Já para não falar de outras situações... espero que as 'linhas' tenham outras medidas nos outros jogos!!! Existem bolas em cima da linha difíceis de decidir, mas 2 metros fora, é bocadinho exagerado!!!
O nojento do treinador da Fonte mesmo pornograficamente beneficiado voltou a palrar no final do jogo... aliás durante o jogo foi um festival de pressão sobre os árbitros por parte do palhacito, será que haverá algum árbitro que terá a coragem de cumprir as regras disciplinares com os protestos da Fonte, nestes jogos da Final?!!!

1 comentário:

  1. Também não percebi porque é que o Benfica não reclamou do sol nos olhos. Ninguém podia ter tapado as frestas por onde entrava a luz?
    Seria também curioso ver na gravação se quando era o FB a jogar daquele lado, a luz entrava da mesma forma...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!