Últimas indefectivações

quinta-feira, 10 de março de 2016

Benfiquismo (XXXIX)

Respeito mútuo...
Vestir o Manto Sagrado, é representar aqueles que estão nas bancadas...
... foi assim que se construiu a nossa História.
Hoje, como adepto e sócio, apetece-me dizer: Obrigado!!!

Já agora, alguém consegue identificar os jogadores?!

6 comentários:

  1. DESCIDA DE DIVISÃO? FPF REVELOU QUE CRAQUE DO FC PORTO JOGOU DOPADO E ENVERGONHOU PORTUGAL Um um dos jogadores de futebol mais promissores do FC Porto foi oficialmente banido pela Federação Portuguesa de Futebol.
    Apesar de todos os esforços do FC Porto em esconder um dos episódios mais humilhantes do seu brilhante percurso, a verdade é que um antigo jovem jogador do clube jogou cinco jogos por um dos seus times profissionais dopado. Assim como publicou o site “Zerozero”, divulgando uma série de documentos oficiais do Conselho Disciplinar pertencente à FPF, Leander Sieman, um sueco contratado pelo clube português para jogar no FC Porto B, jogou sobre um “medicamento que fazia aumentar os níveis de concentração”. Rapidamente o jovem talentoso jogador foi banido do futebol português por um ano e meio e acabou por sair do clube.

    Em um momento em que o Campeonato Português está mais intenso e polêmico do que nunca, surgiu agora um episódio relativamente recente de um jogador do FC Porto, que acusou positivo em um teste de doping há cerca de dois anos, que na altura passou completamente despercebido da imprensa internacional, que apenas se limitou a informar que o sueco já não pertencia ao clube.

    O jovem foi contratado pelo FC Porto ao Arsenal, sendo que o clube português via no sueco excelentes capacidades para poder se tornar um craque importante para o time principal. Contudo, assim como é possível ver no documento oficial da Federação Portuguesa de Futebol, bastou apenas cinco jogos oficiais ao serviço do FC Porto B, que está jogando na segunda Liga Portuguesa, para ser banido do futebol português por ter jogado dopado, tal como garantiu o site “Zerozero”.



    ResponderEliminar
  2. a contratação de Leander Siemann, futebolista alemão que chegou ao FC Porto no início da temporada passada, proveniente do Arsenal.

    aqui: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/543602/o-estranho-caso-do-jogador-do-fc-porto-que-esteve-suspenso-por-doping

    isto tem de ser investigado sff ok.

    ResponderEliminar
  3. Com todo o respeito e com o devido interesse da noticia, mas não façam comentários sobre porcalhada ou carneirada neste post, pfv. É que ninguém quer saber se o Sieman (nem sei quem é esse, provavelmente da equipa B) está dopado ou se o Slimani leva castigo. Se querem partilhar façam num post opurtuno, não neste.

    Grande foto!

    ResponderEliminar
  4. Carrillo vive um autêntico pesadelo no Sporting, segundo garante o Sindicato de Jogadores do Peru. Em uma longa entrevista à estação “Rádio Renascença”, Juan Baldovino, presidente do Sindicato de Jogadores do Peru, revelou vários detalhes da humilhação que o atacante peruano tem sofrido nos últimos sete meses, apontando a maioria das culpas para Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Ele teria insultado e pressionado o jogador nos últimos meses, fazendo claros ataques à integridade física e psicológica de um jovem jogador que já não joga uma partida competitiva desde setembro.

    ResponderEliminar
  5. nº 1 - Costa Pereira
    nº 3 - Artur Santos
    nº 10 - Coluna
    nº 7 - José Augusto
    nº 11 - Cavem
    nº 4 - Ângelo
    nº 6 - Cruz
    nº 8 - Santana
    nº 5 - Neto
    nº 9 - Águas
    nº 2 - Mário João

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!