Últimas indefectivações

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

'Apito' com histórico arrepiante

"O Benfica não é nada favorito para o jogo de hoje à noite contra o FC Porto. Primeiro porque o FC Porto vem jogar em situação de desespero competitivo, depois porque o apito da marca Molten Whistle Valkeen, que produz acima de 125 decibéis, foi o mesmo da primeira mão que não expulsou Maxi Pereira, ou que há uns anos não marcou o penalty de Mangala que podia ter decidido um campeonato, ou ainda do célebre SC Braga-V. Guimarães quando disputávamos o título com o SC Braga. Sem colocar em causa a qualidade do apito, que dizem ser excelente, o melhor do mercado, tem um histórico arrepiante. Espero enganar-me, mas nestas matérias quase nunca acontece. Que seja de qualidade o Molten Whistle Valkeen.
O Benfica passou no Restelo com classe, e viu a concorrência andar aos trambolhões, mas está muito longe a conquista de objectivos. Hoje não poderemos esperar que o capitão adversário abandone o campo amuado com o jogo em movimento, teremos mesmo que ser melhores. Embora para mim seja de maior importância o jogo do campeonato, na próxima terça-feira há noite europeia e prestígio a defender. Em ambos os jogos era bom ter a Luz lotada e apoio do princípio ao fim. Esta equipa merece, os pupilos de Rui Vitória permanecem serenos e confiantes no rumo dos objectivos traçados. Rui Vitória sabe como ninguém que não é a falar nem aos berros que se ganham jogos e títulos. Jogar com qualidade e mostrar resultados é a única resposta de classe aos que não têm classe nenhuma.
O Marítimo já igualou o palmarés de Sporting e FC Porto na Taça da Liga. Chegou à final pela segunda vez e espera adversário. Eu desejo estar na final e ver o Benfica a vencer a prova, mas ainda é cedo para essas contas, que são de outro rosário.
Por agora nada mais temos, como adeptos do Benfica, que uma serena confiança."

Sílvio Cervan, A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!