Últimas indefectivações

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Até ao fim...

Benfica 1 - 0 Nacional

Ederson; Sílvio, Lindelof, Lisandro, Eliseu; Cristante (Sanches, 46'), Samaris, Pizzi, Carcela; Talisca (Jonas, 56'), Mitroglou (Jiménez, 75') 

Mais um jogo com muito sofrimento, decidido nos últimos minutos.
Cometemos muitos erros infantis, com passes errados, desconcentrações, que acabaram quase sempre por oferecer ao adversário oportunidades de marcar... Ofensivamente, continuámos a demonstrar dificuldades no último terço... a entrada do Jonas, acabou por alterar muita coisa...

Além dos lesionados, por opção muitos titulares ficaram de fora. Dos actuais titulares jogaram o Lisandro (o nosso jogador em melhor forma...), o Eliseu, e o Pizzi... neste momento o Samaris e o Mitro para mim, não são titulares!

Até não começamos mal, mas com o minutos fomos perdendo o controlo do jogo a meio-campo, mesmo assim falhámos alguns golos feitos - Carcela por exemplo... -, o início da 2.ª parte foi muito mau, a equipa fiquou inquieta, e só com as substituições melhorámos...
Estes jogos após mini-férias são 'perigosos', existe sempre alguma descompressão com as 'festas' e viagens... este jogo acabou por ser um bom 'aviso' para o jogo de Sábado em Guimarães, onde vamos ter mais uma vez um obstáculo gigante chamado: Xistra!!! 

Demos um passo importante para a qualificação para as Meias-finais da Taça CTT, mas o jogo em Moreira de Cónegos vai ser uma autêntica final...

PS: Nos últimos dias, têm sido feitos anúncios mirabolantes sobre a venda dos direitos televisivos e afins!!! Comparando o 'pacote' do Benfica, com os outros, é evidente que o Benfica fez de longe o melhor negócio... mesmo assim, tendo em conta a dimensão e o real valor de marcado dos Lagartos e dos Corruptos, acho que eles fizeram contratos muito inflacionados, mas isso não quer dizer que vão ganhar mais dinheiro que o Benfica.
Basta fazer as contas: se fizermos a comparação directa, daquilo que foi cedido pelos três Clubes, a conclusão é clara. Se o Benfica tivesse vendido em 'pacote' juntamente com os Direitos Televisivos e os direitos de transmissão da BTV: as Camisolas, a Pub do Estádio e o Naming, por 12,5 anos, com os actuais valores contratualizados (ou no caso do Naming, os valores prováveis), então teríamos anunciado um contrato próximo dos 800 milhões de euros!!!!! Sim, próximo dos 800 milhões de euros!!!!
Mesmo assim o histerismo parece que chegou à Gloriosasfera...!!! Aconselho, a fazerem as contas, em vez de 'comerem' toda a palha que a descomunicação social anda a dar...!!! Mas como a cassete do anti-Vieirismo básico, agradece a desinformação, é melhor deixar andar...!!!
Aliás o pior contrato é claramente o Lagarto, que manhosamente anunciou o valor supostamente mais alto!!! Pois os Corruptos só venderam as Camisolas por 7 anos e meio...!!! Mesmo assim o Badocha já veio na sua habitual prosápia mentirosa enganar quem quer...

4 comentários:

  1. Glorioso abidos, continuamos a não jogar um crl. A culpa não é dos adeptos! É de um des treinador que veio para um paradigma! Enganou-se! O Benfica não é um velho nem um novo paradigma: É o BENFICA!

    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. vem na bola de hoje que existe uma clausula de +25% sobre o segundo melhor contrato, terá algum fundamento?

    ResponderEliminar
  3. Eu quero lá saber da NOS, MEO, o caralho que os foda, o que eu quero é que o meu Benfica passe a jogar futebol, o resto que se foda!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Mau de mais, Vitória! Já é tempo de jogarmos à bola, à Benfica!
    Jogo desgarrado, chato, a passo, sem chama; exagero de passes para os lados e para trás; jogadores perdidos no campo; muitos passes falhados; livres e cantos mal marcados; pontapé para a frente e fé na Virgem; uma defesa a tremer; um meio campo a empatarem-se uns aos outros; o ataque desapoiado; raras oportunidades de golo (no Benfica é sacrilégio!)... Isto são lacunas de treino, Vitória!
    Os jogadores parece que desaprenderam de jogar, andam para ali à molhada, fintam-se a eles próprios, arrastam-se pelo relvado, enervam quem está a ver.
    A equipa técnica e os jogadores não podem estar à espera que os adeptos ganhem os jogos (já ganharam alguns). Quem tem de ganhar os jogos é quem joga, devidamente treinados para jogarem bem e ganharem.
    Vamos lá trabalhar e treinar como deve de ser, para jogarmos à Benfica.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!