Últimas indefectivações

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Tranquilo...

Carvalhos 3 - 9 Benfica

Até começamos a perder, mas rapidamente demos a volta ao resultado, ao intervalo com 2-5 o jogo estava praticamente decidido... mas a entrada na 2.ª parte foi ainda mais demolidora!!! Com o João Rodrigues on-fire!!!

ADENDA: Os Corruptos acabaram mesmo agora de empatar em Barcelos, 3-3 !!! Mas não foi fácil !!! Os apitadores 'inventaram' dois penalty's a favor dos Corruptos: no primeiro os Corruptos marcaram, mas no 2.º penalty inventado, a poucos segundos do fim (14s), o Ricardo Silva defendeu!!! Isto depois de um 'azul' a poucos minutos (1m40s) do fim a um jogador do Barcelos completamente surreal!!! Nem com o 'colinho' todo conseguiram ganhar!!! O Hóquei em Patins português, continua a ser uma palhaçada... esta gente não tem vergonha nenhuma!!! Já no final partida, confusão com adeptos, e jogadores Corruptos ao barulho!!! Tudo normal...!!!

1 comentário:

  1. Quanto mais ladroagem existir mais confusão haverá. Mas a federação não quer proteger a modalidade...

    Daqui uns tempos o Porto acaba com a modalidade por falta de verbas como aconteceu com o basket e se isto não muda o Benfica tb se calhar desiste e depois quero ver que raio e futuro terá a modalidade. Só se for como sub-campeonato de boxe...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!