Últimas indefectivações

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

2 pontos perdidos

Benfica B 2 - 2 Tondela

Empate perfeitamente evitável... esta não foi das melhores exibições da equipa B, mas mesmo assim jogámos o suficiente para vencer. Alguns erros infantis na defesa, acabaram por ser fatais... então o 2.º golo do Tondela foi ridículo: 1.º é o Jardel a passar a bola para um adversário, mas o Varela conseguiu safar... menos de 10 segundos depois, foi o Steven a perder a bola infantilmente, e desta vez o Varela não conseguiu defender!!! Tudo isto com o Tondela a jogar com 10 !!!
Nos últimos minutos, com o Vasco Santos feliz da vida, foi impossível dar a volta: eram cantos transformados em pontapés de baliza, agarrões constantes não assinalados, numa jogada houve 4 faltas junta da meia-lua do Tondela nenhuma foi marcada...!!! E a cereja em cima do bolo, já nos descontos, tivemos a expulsão do Lindelof, que não agride adversário nenhum... Até podia dizer que o árbitro caiu na fita do adversário, mas o teatro foi tão mal feito, que o Vasquinho só 'caiu' porque quis!!!
No meio disto tudo, o melhor em campo acabou por ser o Varela, que nos contra-ataques do Tondela esteve quase sempre bem...

1 comentário:


  1. Também não gostei e a minha análise é a tua mas...

    Não era preferível jogar com os dois putos, os centrais da formação pois para além de já serem melhores acho que seria de maior utilidade para o seu desenvolvimento.

    O Jardel e o Steven pouco mais evoluirão e essa de amnter a forma ...não sei.

    Também não gostei dos comentários finais do Bernardo e do Helder.

    Abraço

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!