Últimas indefectivações

sábado, 25 de maio de 2013

Bronze e merdices...!!!

Mais um bom resultado para a Telma Monteiro. 3.º lugar no Masters que decorre na Rússia. Onde participam os 16 melhores Judocas por categórica. Começou por derrotar a Americana (Malloy), que derrotou a Telma nos Jogos Olímpicos, depois foi derrotada pela Francesa (Pavia), que nos últimos tempos tem sido 'chata'!!!  Nas repescagens, venceu o 1.º combate por falta de comparência, e na Final para o Bronze, derrotou a velha conhecida Yamamoto, garantido o 3.º lugar (depois do Ouro em 2011, e da Prata em 2012). Parabéns Telma!

PS: Hoje, decorreu em Vila Real de Santo António, o 1.º dia da Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista, em Atletismo. O Benfica representa Portugal no sector masculino, a meio da prova está em 4.º lugar entre os 8 finalistas. Sem lesões, e com todos os atletas no pico da sua forma, seria possível lutar pela vitória, mas isso é muito complicado, mas o pódio já seria um grande resultado, depois do 5.º lugar do ano passado.
Mas além das contingências normais, o senhor Luís Horta e os seus muchachos resolveram, mais uma vez, prejudicar o Benfica, explico: a ADOP fez um controle anti-doping surpresa, o nosso Vital da Silva (lançamento do Martelo), nesse dia faltou ao treino (como é óbvio não sabia do controle), por acaso no dia anterior no Campeonato Nacional o Vital da Silva tinha sido controlado, aparentemente com um resultado negativo. Mesmo assim a ADOP resolveu suspender o atleta, não podendo representar o Benfica nesta importante competição!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!