Últimas indefectivações

sábado, 25 de maio de 2013

2.º lugar


Benfica 31 - 30 Sporting

Boa vitória, garantindo o 2.º lugar, teria sido demasiado cruel o Benfica ser ultrapassado na última jornada, por este Sporting. O Benfica entrou bem no jogo, com atitude, esteve quase sempre à frente, mas com vantagens curtas. Sendo que ao intervalo a diferença só não foi maior, porque passámos grande parte da 1.ª parte, com 4 jogadores de campo (!!!) - esta dupla de 'Babyfaces' é acima de tudo incompetente, mas... -, a exclusão do Inácio é absurda, isto pouco minutos depois do David Tavares ter levado um murro na barriga, no ar, no momento do remate... e nem sequer falta foi marcada.
No 2.º tempo o equilíbrio voltou a ser a regra, mas nos últimos minutos o Benfica conseguiu uma vantagem boa (30-27), e partir daqui o Benfica tentou controlar o marcador, e mais uma vez, a coisa correu mal... o Sporting empatou (após vários erros nossos) e teve que ser o Carneiro numa penetração aos 6 metros a marcar o golo da vitória, nos segundos finais...
É preciso recuperar o Dario, e o Pedroso para a Taça. Hoje, não jogou o Álamo, o Candeias até esteve bem em grande parte da partida, mas nos últimos minutos esteve mal... Uma nota: será que só agora, no final da época, o Cutura apreendeu a rematar de 2.º linha?!!!

PS: No Andebol, os Juvenis sagraram-se Campeões Nacionais. Mesmo perdendo em casa dos Corruptos, conseguiram manter a vantagem no confronto directo... o trabalho nas camadas jovens, está a começar a dar triunfos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!