Últimas indefectivações

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sem censura...

Finalmente uma entrevista sobre o Futeluso, onde o entrevistado diz o que pensa, sem medo de represálias, sem querer bajular quem quer que seja, sem ironias, nem meias-verdades, sem enigmas... De toda a entrevista a declaração mais importante acaba por não ser surpresa para ninguém... qualquer pessoa, que acompanha o Futeluso, sabe à muito tempo que as convocatórias das Selecções são condicionados pelo Padrinho (mas também pelos empresários, pelos marcas de material desportivo...), outros dirigentes provavelmente também tentam condicionar as chamadas à Selecção, mas em Portugal nos últimos 20 anos, só conta uma opinião (nos anos 80 o domínio ainda não era total, mas depois de Saltillo e com a chegada do Queiroz à Selecção principal tudo ficou mais fácil...Os dois anos do Humberto provavelmente foram a excepção, mas tudo se 'resolveu' rapidamente, apesar dos excelentes resultados do ex-capitão do Benfica)!!! Quando o Corrupto-mor é contrariado - e isso é raro -, é um corropio de notícias destabilizadoras, são declarações inflamadas, são ameaças via avençados parvos... Em privado toda gente sabe que é assim, mais ainda os jornaleiros que acompanham a Selecção - aliás Scolari diz isso na entrevista -, só o medo, e a 'coluna' torta impedem que isto seja assumido por todos...!!!
Os opinadores e avençados do costume, em vez de duvidarem e/ou diminuírem a afirmação do Scolari, assobiando para o lado como estão tão habituados a fazer, o que deviam fazer era perguntar: qual a razão de no actual 'reinado' de Paulo Bento, à frente da Selecção, estar a ser tão pacifico, sem polémicas na Comunicação Social, com total apoio da 'estrutura' Corrupta, tal como teve o Queiroz, e tal como teve o Oliveirinha?!!! Será que o Senhor Tranquilidade está a aceitar os 'conselhos' matrimoniais (e não só) do Padrinho?!!! E já agora, porquê é que será, que os melhores resultados da Selecção Nacional foram nos 'reinados' do Humberto e do Scolari?!!!




PS: Já agora os arrotos do Madaíl em resposta são ridiculos: dizer que só num jogo particular é que os Corruptos lhe pediram um favor, é palha que só mesmo os asnos comem...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!