Sporting 3 - 2 Benfica
Tal como no jogo 2, marcámos primeiro, mas não conseguimos manter a vantagem, e voltámos a sofrer golos de forma quase consecutiva!
As arbitragens nesta Final até tinham estado razoáveis, mas hoje voltaram a inclinar, a não expulsão do Lagarto foi ridícula!
Decidir na Luz, no Domingo...

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!