Últimas indefectivações

sexta-feira, 26 de junho de 2026

Domingo temos negra!!!

Sporting 3 - 2 Benfica

Tal como no jogo 2, marcámos primeiro, mas não conseguimos manter a vantagem, e voltámos a sofrer golos de forma quase consecutiva!

As arbitragens nesta Final até tinham estado razoáveis, mas hoje voltaram a inclinar, a não expulsão do Lagarto foi ridícula!

Decidir na Luz, no Domingo...


Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!