"UMA GOLEADA INCOMODA
MUITO MAIS!
Bastaram duas vitórias categóricas - e sem espinhas! - para soltarem todo o tipo de argumentos no sentido de desvalorizar o nosso mérito.
Não podendo agarrar-se a erros arbitrais - que os houve, mas foram contra nós -, lá tiveram que se socorrer, na quarta-feira, das ausências do Nápoles (como se nós não tivéssemos as nossas e o Nápoles não tivesse ganho à Roma e à Juventus com as mesmas ausências) e depois, no domingo, dos erros dos defesas do Moreirense (como se eles não beneficiassem muito mais do mesmo tipo de erros dos defesas adversários).
Mas o mais grotesco de tudo isto foi vermos os que consideraram o erro de Trubin/Barrenechea, que originou o golo do Sporting na Luz, causado pela competente pressão dos jogadores do Sporting, virem agora falar das inadmissíveis facilidades dadas pelos jogadores do Moreirense frente ao Benfica, como se a pressão do Benfica fosse inócua e incapaz de levar os defesas adversários ao erro. Extraordinário.
Esperavam dois desaires, levaram com duas vitórias - e soltaram de imediato a azia não disfarçada em forma de comentário independente. Temos pena."

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!