Últimas indefectivações

terça-feira, 26 de novembro de 2024

Tetracampeões nacionais


"O Benfica é campeão nacional de corta-mato longo pela quarta vez consecutiva, conseguindo ainda o título nas estafetas mistas. E Aktürkoğlu já tem os prémios de melhor avançado e de melhor jogador do mês. Estes são os temas em destaque na BNews.

1. Distinção
Aktürkoğlu recebeu os prémios de melhor avançado e de melhor jogador do mês de setembro/outubro da Liga Betclic.

2. Tetracampeonato
O atletismo benfiquista obteve mais dois títulos para o vasto palmarés do Clube na modalidade. Na prova de corta-mato, na qual Miguel Moreira se sagrou campeão nacional absoluto, o Benfica terminou com cinco atletas entre os dez primeiros classificados. Nas estafetas mistas, José Carlos Pinto, Mariana Vargem, Isaac Nader e Salomé Afonso foram os atletas em prova de águia ao peito.

3. Mais de 14 anos entre hat-tricks
Veja ou reveja os dois hat-tricks de Di María com a camisola do Benfica.

4. Tributo a Nené
O momento em que Nené, o terceiro mais goleador e recordista de jogos pelo Benfica, desceu da tribuna presidencial e pisou o relvado do Estádio da Luz durante o intervalo do Benfica-Estrela da Amadora.

5. Resultados
No hóquei em patins, o Benfica sofreu um desaire na visita ao FC Porto (3-2). As equipas femininas de basquetebol, futsal e voleibol obtiveram triunfos ante CP Natação (101-40), Futsal Feijó (4-0) e Braga (0-3), respetivamente. No futebol de formação, os Juniores empataram sem golos no campo do Lusitânia e os Juvenis golearam a Académica por 1-7.

6. Jogo do dia
Nesta noite, às 20h30, na Luz, o Benfica recebe o Quinta dos Lombos em futsal. Cassiano Klein apela à presença e ao apoio dos Benfiquistas: "O último jogo em casa [perante o Fundão] marcou-me muito. Os adeptos sentiram que a equipa precisava do apoio deles até ao final. Quando fizemos o golo, senti uma grande atmosfera. É com isso que contamos e esperamos."

7. Protagonista
Rita Campos, andebolista do Benfica em entrevista aos meios do clube, revela ambição por manter a hegemonia nacional e alcançar feitos internacionais."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!