Últimas indefectivações

quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Di Maria, mais um ano!


É oficial, Angelito fica mais um ano!

Sou contra esta 'renovação'... sendo que o sucesso, depende da gestão do jogador por parte do treinador! E do excesso de reverência que os companheiros tendem a interagir na presença duma Lenda!

Estatisticamente na última época, os golos e as assistências do Di Maria foram muitos, vários decisivos, mas condiciona negativamente a equipa em diversas fases de jogo. O excesso de utilização será mau para todos!

5 comentários:

  1. E já pensaram no que vão dizer, ou pelo menos pensar, os colegas que o substituam quando o treinador (se tiver tom... para isso) o deixe no banco por se tratar de jogo teoricamente menos dificil ou menos importante? Se fosse eu iria sentir-me menosprezado, ou seja, só servia para jogar quando o treinador desse descanso a estrela em decadência. Rui Costa nunca deveria contratar DiMaria, é um erro, até Otamendi já não oferece garantias, embora o lugar deste não tem nada a ver com o de Angelito. Vamos ver no que isto vai dar, mas não auguro nada de bom, Neres já anda a dar o primeiro sinal. Não me venham cá com essas de "campeão do mundo, da copa América, de jogador com grande técnica, etc.etc." Já se deram conta de que ninguém o quer, nem na terra dele o querem, porque será? Só Rui Costa mantém um "amor" pelo jogador e ainda por cima paga-lhe acima de principescamente. Deus queira me engane, mas...

    ResponderEliminar
  2. O Ronaldo do Benfica.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SÓ QUE COM VÁRIOS GOLOS E MUITAS ASSISTÊNCIAS!

      Eliminar
  3. sim porque o neres é muito melhor que o di maria, defende melhor, pausa para rir muito, nunca anda a passo, pausa para rir muito e não perde bolas mais vezes que o desejado, pausa para rir muito.

    ao menos o di maria tem a desculpa dos anos já pesarem, qual é desculpa do neres mesmo.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!