Últimas indefectivações

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Noite infeliz


"A derrota na deslocação ao Bessa, num jogo marcado por manifesta infelicidade, é o destaque nesta edição da BNews.

1. Esforço inglório
Após o jogo, que terminou 3-2 a favor do Boavista, Roger Schmidt elogiou a atitude dos jogadores e lamentou a expulsão prematura de Musa, que obrigou a equipa a jogar com 10 durante cerca de 60 minutos, bem como as oportunidades de golo perdidas.
"Tivemos grandes oportunidades, já estávamos desapontados com um ponto, mas, no final, sofremos o terceiro golo de contra-ataque. Não há nada a apontar aos jogadores, eles tentaram tudo para ganhar. Estou desiludido com o resultado, mas não com a exibição", resumiu.

2. Azar penaliza equipa
Kökcü foi o porta-voz do plantel no final da partida: "Forçámos, tentámos tudo pela vitória, mas eles marcaram... Desta vez a sorte esteve do lado deles."

3. Enorme procura
O próximo embate é com o Estrela da Amadora, na Luz (sábado às 20h30). Os bilhetes estão temporariamente esgotados, situação que poderá ser alterada mediante a libertação de lugares não utilizados pelo clube adversário. Posteriormente serão disponibilizadas informações sobre a abertura do mercado secundário.

4. Dérbi nos Sub-23
Hoje, no Benfica Campus, há jogo com o Sporting nos Sub-23 a contar para a 1.ª fase da Liga Revelação (17h30). Paulo Lopes e João Veloso fizeram a antevisão à partida e deixam a garantia de que a equipa tudo fará para somar os três pontos em disputa.

5. Início da preparação
Os bicampeões nacionais de basquetebol já trabalham com vista à renovação do título.

6. Prestígio na formação
O reconhecimento internacional da excelência benfiquista na formação de futebol suscita o interesse pela aprendizagem através de uma metodologia de créditos firmados. Ao longo de julho, foram realizadas várias ações, entras as quais na Ásia e na Jamaica, destacadas no Site Oficial."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!