Últimas indefectivações

terça-feira, 20 de junho de 2023

Repitam comigo: Orkun Kokçu!


"Há uma semana que ando a treinar em frente ao espelho e ainda não estou satisfeito com o resultado.
O primeiro 'K' sai bem, mas do 'O' para a frente continuo a sentir-me inseguro. A única solução é manter a persistência, porque o Kokçu assinou pelo Benfica, e quero poder gritar o nome dele na perfeição quando se estrear a marcar na Supertaça, em Agosto.
Tenho uma margem de três meses pela frente, contudo não pretendo arrastar esta tarefa até à véspera. Um tema com tamanha importância não pode ser encarado com um trabalho de grupo no secundário. Hoje, sou um homem maduro e sei que questões desta natureza têm de ser tratadas com a devida antecedência. Não me passa pela cabeça enfrentar o mesmo embaraço de querer festejar um golo do Aursnes e apenas ser capaz de lhe chamar Fred. Às tantas, já nem sei se estou a chamar por um jogador do Benfica ou pelo gajo que tem um bar na praia para lhe pedir um Moranglce.
Conto com a colaboração de Rui Costa e Rui Pedro Braz daqui em diante. Depois de Aursnes, Pedro Braz daqui em diante. Depois de Aursnes, Tengstedt, Schjelderup, e Kokçu, tenho a certeza de que, no futuro, a estrutura fará tudo para evitar este desgaste na saliva dos adeptos. Bernardo Silva, por exemplo, é um nome que já dominamos na perfeição.
De qualquer forma, por aqui se percebe também a astúcia da Direção, que conhece bem a garra dos benfiquistas e lhes passou a responsabilidade para as mãos. Antigamente, jogadores estrangeiros precisavam de tempo para se adaptarem a Portugal. Agora, são os adeptos que têm de se adaptar ao nome desses jogadores, porque estes já são escolhidos para chegarem prontos a levantar taças. Eu já estou a fazer a minha parte para daqui a três meses levantarmos mais uma."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!