Últimas indefectivações

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Vinganças!!!


"1. Ainda não é certo que Rui Moreira, treinador da AJM/FC Porto, vá ser o treinador da equipa de voleibol feminino do Benfica na próxima época. No entanto, é curioso que o FC Porto, numa atitude revanchista que lhe é característica, tenha rapidamente tratado de se vingar, montando-lhe uma armadilha.
2. Estrategicamente, foi divulgado um vídeo onde Rui Moreira, no primeiro jogo da final do campeonato nacional contra o Sporting, entoa cânticos contra o Benfica. Sejamos honestos: todos sabemos que é inevitável estar presente naquele ambiente hóstil e não acompanhar o que está a ser cantado nas bancadas.
3. Um aspecto importante para melhor compreender a reacção do FC Porto - que chegou ao ponto de tentar denegrir a imagem de Rui Moreira junto dos adeptos benfiquistas - e que nos permite conhecer melhor a personalidade do Rui Moreira, é o facto de ele ter tomado a decisão corajosa de afastar a sua melhor jogadora, a Renata Colombo, conhecida como "Renatinha", depois de descobrir que esta estava a tentar aliciar jogadores de clubes adversários para se mudarem para o FC Porto na próxima temporada. O FC Porto não concordou com a decisão de a punir e, em vez disso, decidiu premiá-la com um novo cargo: será a nova team manager do clube na próxima época. Esta atitude do clube é reveladora da conduta que o norteia.
4. Por fim, salientar que também não gostei do que vi. Eu, por exemplo, jamais aceitaria treinar aquela agremiação criminosa. No entanto, não me cabe a mim julgar Rui Moreira – até porque, de fonte absolutamente segura, sei que é benfiquista. E caso seja confirmada a sua contratação pelo Benfica, certamente irá retratar-se."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!