Últimas indefectivações

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Vários temas


"Esta edição da News Benfica é dedicada a diversos assuntos da atualidade benfiquista.

1
Em comunicado à CMVM, a Benfica, SAD anunciou a emissão do empréstimo obrigacionista "Benfica SAD 2023-26".
O montante global inicial é de até €40.000.000, no âmbito de oferta de subscrição e oferta de troca tendo como objeto as obrigações "Benfica SAD 2020-2023", havendo a possibilidade de este montante vir a ser aumentado. A taxa de juro é 5,75%.

2
Filipa Patão completou 100 jogos no comando técnico da nossa equipa feminina de futebol. A nossa treinadora contribuiu para a conquista de dois Campeonatos Nacionais, três Taças da Liga e uma Supertaça, além da presença entre os 16 melhores da Europa em duas temporadas consecutivas. Acresce que, presentemente, estamos a um ponto de conquistarmos o tricampeonato e disputamos as meias-finais da Taça de Portugal. Saiba mais, aqui.

3
Cloé Lacasse é a segunda jogadora, depois de Darlene, a atingir a centena de golos pela equipa principal do Benfica em competições oficiais. A canadiana é a mais goleadora do Benfica no Campeonato Nacional, na Liga dos Campeões e na Taça da Liga. Veja a entrevista da BTV à nossa jogadora sobre o marco alcançado.

4
A agenda desportiva benfiquista para os próximos dias está muito preenchida, com vários jogos relativos a fases decisivas de provas. O nosso apoio é fundamental para o sucesso do Benfica! 
A nossa equipa de futebol tem a deslocação a Barcelos para defrontar o Gil Vicente (sábado, 20h30). Em voleibol, voltamos a defrontar, na Luz, a Fonte do Bastardo (jogo 3, sábado, 17h00). No basquetebol realiza-se, em Sines, a final four da Taça de Portugal, com o Sporting a ser o adversário nas meias-finais (sábado, 18h00). Domingo, às 11h00, em Famalicão, joga-se a 2.ª mão das meias-finais de futebol no feminino. À mesma hora começa a final do Campeonato Nacional de basquetebol no feminino (no reduto do GDESSA). E há ainda, na Luz, a final four da WSE Champions League Women de hóquei em patins.
Fique a par de todas as partidas, aqui.

5
Paulo Almeida e Marlene Sousa fizeram a antevisão da final four da WSE Champions League Women de hóquei em patins, que tem lugar, neste fim de semana, no pavilhão Fidelidade.
O nosso treinador acredita que os Benfiquistas não faltarão e que "o apoio do público pode empurrar a equipa para fazer um grande jogo e chegar à final". A capitã de equipa reitera a ambição de vencer: "Sabemos das dificuldades, mas estamos muito motivadas para o nosso objetivo, que é voltar a ganhar a competição."
Nas meias-finais, a nossa equipa mede forças com a sua congénere do CP Vila-Sana. O início do embate está agendado para as 15h00 de sábado.

6
"Queremos dar o título europeu ao Benfica", vontade expressa pela nossa hoquista Maria Sofia Silva, a Protagonista da semana. Uma entrevista disponível nos vários meios do Clube."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!