Últimas indefectivações

sábado, 1 de abril de 2023

Sábado preenchido


"A intensa atividade benfiquista prevista para amanhã é o tema em destaque nesta edição da News Benfica, mas há muito mais.

1
Estamos nas meias-finais da Taça de Portugal de futsal. A nossa equipa bateu o Lusitânia, por 6-1. Para chegarmos à final, teremos de derrotar o Ferreira do Zêzere, no sábado, às 18h00, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.
A equipa feminina também tem partida das meias-finais da competição. É com o Sporting, às 13h00, no mesmo local.

2
O jogo-cartaz do fim de semana é a visita, em futebol, ao Rio Ave (domingo, 18h00). Para conhecer todos os jogos e horários até domingo, consulte a agenda.
Amanhã temos as seguintes partidas, além das já referidas acima: às 12h45, a nossa equipa B visita o Mafra; às 15h00, em Aveiro, final da Taça da Liga de futebol no feminino. No mesmo horário há as receções ao Sporting, em basquetebol, e à Académica, nos Sub-17 de futebol. Às 17h00, na Luz, embate com o ABC em andebol; a equipa feminina de andebol joga no reduto do Alavarium, às 18h00; e este é o horário previsto para o início da partida com o Valdagno referente à 1.ª mão dos quartos de final da WSE Champions League Women.

3
Está tudo a postos para a 15.ª Corrida Benfica António Leitão. Saiba todas as informações sobre o evento no Site Oficial.

4
A BTV assinalou o 51.º aniversário de Rui Costa com uma reportagem sobre o percurso desportivo do Presidente do Sport Lisboa e Benfica desde que deu os primeiros passos no futebol e no Clube. Veja ou reveja, aqui.

5
Além dos 12 elementos do plantel principal ao serviço das seleções, foram 31 os futebolistas da formação do Clube participantes em compromissos internacionais. Saiba mais neste artigo.

6
Nas eliminatórias do Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos, a decorrer no Funchal, Diogo Ribeiro garantiu presença nos Jogos Olímpicos em Paris, 2024. É o primeiro português a consegui-lo em qualquer modalidade. O nosso nadador bateu o recorde nacional dos 50 metros livres (21,87) e alcançou os mínimos para participar na prova olímpica.
Miguel Nascimento, que viria a ganhar a final da prova e a ficar a um centésimo de segundo dos mínimos olímpicos, classificou-se para o Campeonato do Mundo deste ano e Miguel Marques qualificou-se para o Campeonato da Europa Juniores/Sub-23.
Leia a reportagem no site oficial.

7
No preenchimento da sua declaração de IRS, não se esqueça de indicar o NIF da Fundação Benfica para que, sem custos, a ajude a continuar o seu notável trabalho no âmbito da solidariedade social. Para consignar 0,5% do seu IRS, preencha 509259740 no quadro 11 do modelo 3."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!