Últimas indefectivações

sábado, 1 de abril de 2023

A Memória Seletica De Alvalade


"As últimas notícias mostram que Frederico Varandas, o presidente do Sporting, terá ficado «perplexo» ao tomar conhecimento do despacho de acusação a César Boaventura, que não envolveu o Benfica. Estranho, no mínimo, é o que se pode dizer desta reação do presidente leonino, atendendo aos antecedentes do seu clube.
Ora:
- Nos ecrãs da SIC e no jornal A Bola (edição n.º 128/Janeiro de 1998), Jorge Gonçalves (o Bigodes) - ex-presidente dos leões - afirmou ter corrompido árbitros durante o período em que liderou o Sporting, no entanto, não houve investigação sobre essas declarações.
- O Sporting CP teve um vice-presidente a depositar 2.000 euros na conta de um árbitro auxiliar dois dias antes do jogo entre o Sporting e o Marítimo para a Taça de Portugal, em 2011.
- O clube de Frederico Varandas esteve envolvido até ao pescoço no caso Cashball, em circunstâncias deveras conhecidas: Um empresário, o responsável pelo gabinete de apoio ao atleta e às modalidades profissionais e um dirigente do Sporting a corromperem ou a tentar corromper árbitros no andebol, hóquei e futebol, onde foram oferecidos 2500 euros a dois árbitros e 25.000 euros a Leandro Freire, jogador do GD Chaves, para prejudicar a sua equipa. Foram deduzidas acusações de corrupção ativa, mas ninguém foi acusado de corrupção passiva.
No Sporting CP ninguém sabia de nada. Estranho no mínimo...
Depois disto, é só de lamentar que o dirigente do Sporting não tenham demonstrado qualquer indignação ou perplexidade, optando por usar da sua MEMÓRIA SELETICA para intentar qualquer tipo de posição contra o SL Benfica.
Bastaria um pouco de pudor e de vergonha na cara para se remeterem ao silêncio.
Mas podíamos também acrescentar o "roubo" descarado aos portugueses, aquando dos escandalosos perdões bancários de que foram beneficiários e sem os quais já estariam de portas fechadas, sem qualquer poder de decisão sobre a SAD leonina. Ou até dos desfalques realizados por Álvaro Sobrinho ao sistema bancário angolano para benefício do Sporting CP, mas já seria embaraçoso, pois ninguém consegue explicar, investigar ou condenar. Vá-se lá saber porquê...
Estes são os dirigente.

 #FeitosDeSporting"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!