Últimas indefectivações

domingo, 30 de abril de 2023

Determinados em ganhar


"Esta edição da News Benfica é dedicada à intensa atividade desportiva benfiquista neste sábado, com destaque para a visita ao Gil Vicente e para jogos decisivos noutras modalidades.

1
A nossa equipa de futebol entra em campo hoje, às 20h30 em Barcelos, para o desafio com o Gil Vicente. Roger Schmidt reitera que "o importante é estar completamente focado" no embate seguinte. O adversário é, na opinião do nosso treinador, "uma boa equipa, principalmente em casa, onde há muito não perde".
Roger Schmidt partilha o sentimento reinante no balneário: "Estamos desejosos de fazer um bom jogo e claro que precisamos dos três pontos. O importante é estarmos completamente focados nos nossos jogos. O que é decisivo é estar sempre no máximo nível em todas as fases da temporada. Temos de demonstrar que temos a capacidade, a potência e a energia para tal. Está apenas nas nossas mãos, sabendo que não é fácil ser campeão nacional. Estes jogos no final do Campeonato são difíceis, mas estamos focados no Gil Vicente."

2
Já se joga, no Pavilhão Fidelidade, a final four da WSE Champions League Women de hóquei em patins. Nas meias-finais defrontamos as espanholas do CP Vila-Sana (15h00). Pedro Alegria, adjunto de Paulo Almeida, apela à presença dos adeptos: "Peço a toda a família benfiquista para estar no Pavilhão. Com apoio será muito mais fácil. Estamos preparadíssimos, e esperamos com muita ansiedade pelo jogo. Vamos dar uma resposta muito positiva."
Saiba mais no Site Oficial.

3
Às 17h00 tem início o jogo 3 da final, empatada a um, do Campeonato Nacional de voleibol frente à Fonte do Bastardo.
Marcel Matz reconhece a competência do adversário e acredita no sucesso benfiquista: "Somos uma equipa experiente e mantemos a confiança mesmo nos momentos de maior dificuldade."
O nosso treinador sabe quão determinante é o apoio dos Benfiquistas: "O apoio deles é incrível! Jogar com o pavilhão cheio, com amigos, família e adeptos é muito importante e acaba por ser mais agradável e desafiador. A expectativa é que tenhamos de novo um pavilhão bem-composto."

4
Dia decisivo também no basquetebol, com a realização da final four da Taça de Portugal, em Sines. O nosso adversário é o Sporting e o jogo está marcado para as 18h00. Norberto Alves fez a antevisão: "Chegamos num bom momento da época, e isso é meio caminho andado para poder vencer este jogo." O técnico lembra que com o apoio dos Benfiquistas o Clube está sempre mais próximo dos títulos: "Há sempre uma identificação muito grande dos adeptos com a equipa de basquetebol. Se estivermos juntos nos bons e nos maus momentos, vai ser mais fácil."

5
A nossa equipa de Juniores recebeu e venceu o Vizela, por 4-1. Previstas para hoje estão ainda as seguintes partidas: visita ao ABC em andebol no feminino (16h30); deslocação ao EDC Gondomar em futsal no feminino (17h00); receção ao Eléctrico em futsal (20h00).

6
Está agendada, para a próxima quinta-feira, dia 4 de maio, a conferência "O Estudo da História do Desporto", que terá lugar no Museu Benfica – Cosme Damião. Esta iniciativa insere-se na programação trimestral do Museu e é da responsabilidade do Património Cultural do Sport Lisboa e Benfica. Saiba mais, aqui."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!