Últimas indefectivações

domingo, 30 de abril de 2023

Veríssimo...


"O Departamento de Terrorismo do FC Prostitutas e Penaltis podem continuar a inventar factos à vontade que nós estamos e vamos estar aqui sempre para os desmentir com factos. Simplesmente, factos. Coisa que eles não sabem o que é. Podem até meter o Catão e todos os Super Dragões a dizerem o que quiserem, como fizeram com a nomeação de Fábio Veríssimo para o jogo de amanhã do Benfica. Nem que isso seja contrário ao que os próprios dirigentes sabem, que é Fábio Veríssimo ser do Sporting. O árbitro Fábio Veríssimo arbitrou até este momento, três jogos de Sport Lisboa e Benfica e outros três do Futebol Clube das Prostitutas e Penaltis, nomeadamente:
Sport Lisboa e Benfica 2 - Vizela 1
Santa Clara 0 - Sport Lisboa e Benfica 3
Marítimo 0 - Sport Lisboa e Benfica 3
Vizela 0 - Futebol Clube das Prostitutas e Penaltis 1
Marítimo 0 - Futebol Clube das Prostitutas e Penaltis 2
Paços de Ferreira 0 - Futebol Clube das Prostitutas e Penaltis 2
Os números disciplinares na soma dos três jogos dos adversários do Sport Lisboa e Benfica foram:
38 FALTAS 8 AMARELOS
Dos do Futebol Clube das Prostitutas e Penaltis:
61 FALTAS 17 AMARELOS (2 VERMELHOS)
Fazendo a média constatamos que a cada 3,5 faltas os adversários do Futebol Clube das Prostitutas e Penaltis são admoestados disciplinarmente, ao invés nos jogos contra o Sport Lisboa e Benfica os mesmos beneficiam de uma maior permissividade do árbitro só sendo disciplinarmente punidos a cada 4,75 faltas.
Se os números dos adversários é interessante, vejamos agora a folha disciplinar com o mesmo árbitro, de Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube das Prostitutas e Penaltis:
FC PROSTITUTAS E PENALTIS
41 FALTAS 6 AMARELOS (1 V)
Sport Lisboa e Benfica
33 FALTAS - 11 AMARELOS (2 V)
Portanto, com o mesmo árbitro os jogadores do Futebol Clube das Prostitutas e Penaltis são admoestados disciplinarmente a uma média de 6,8 faltas, já os do Sport Lisboa e Benfica a uma média de 3 faltas estão a ver o cartão amarelo.
Acresce a isto os gravíssimos jogos de Veríssimo na Madeira no Marítimo-Benfica em 2015/2016 onde na jornada 33 deixou o Benfica a jogar com 10 jogadores expulsando Renato Sanches aos 30 minutos de jogo. O Benfica não podia sequer empatar esse jogo porque o campeão seria o Sporting, o seu clube do coração. Ou na final four da Taça da Liga de 2019 em Braga, onde como VAR protagonizou provavelmente o maior roubo de sempre no Benfica- FC Prostitutas e Penaltis das meias-finais.
Desde esse jogo que Fábio Veríssimo devia ter sido banido da arbitragem ou no mínimo nunca mais meter o apito ou os olhos em jogos do Sport Lisboa e Benfica. Mas à frente do Benfica havia Vieira, um ser que queria tanto saber do Benfica como nós queremos saber das plásticas da Georgina Rodriguez. E…nada foi feito obviamente. Estamos em 2022/2023 e Veríssimo ainda anda na 1ªLiga a apitar, e como árbitro internacional, pasme-se!!!! Pior, é nomeado para um dos jogos mais importantes deste final de campeonato! É completamente surreal, inacreditável e inaceitável como o Benfica nada diz e nada faz.
Estamos assim lançadíssimos para revalidar o troféu de fair-play da Liga Portugal!
Querem falar de factos ou querem continuar neste festival de merda dita em todos os lados sem contraditório nenhum do nosso clube?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!