Últimas indefectivações

segunda-feira, 13 de março de 2023

Vermelhão: Jardim Benfiquista!!!

 Marítimo 0 - 3 Benfica


As horas que antecederam este jogo foram repletas de novidades negativas: lesão do Guedes; gripe do Rafa e ainda o atraso de quatro horas no voo para a Madeira!!! Para os mais supersticiosos, foram horas de medos proféticos, algo que o Rogerball resolveu!!!

Mas não começou fácil, um adversário bastante agressivo (como era esperado) e um Benfica extremamente perdulário, inclusive com o João Mário a desperdiçar um penalty... e só, nos descontos da 1.ª parte, a bola finalmente entrou, atrasado, mas na baliza certa!!!

Foi autêntico Ketchup, no início do 2.º tempo, a malapata foi-se, e marcámos mais dois de 'entrada', com uma grande jogada no 3.º golo!!! A partir daqui, foi controlar, com poucas opções no banco, mas sem grandes sustos...

Neres MVP, mas que grande jogo do Aursnes e do Grimaldo, em mais uma daquelas exibições, onde o coletivo esteve muito forte, sendo complicado e injusto, individualizar os elogios!


Algum dia teria que ser, Aursnes com o 5.º Amarelo! É preferível ficar de fora com o Guimarães, do que em Vila do Conde, ou contra os Corruptos, e com o Tino também à bica, era perigosíssimo... Com o esperado regresso do Rafa, temos o 11 para Sábado, feito!


Verdíssimo, inesperadamente bem! Errou no Amarelo ao Neres, mas de resto, esteve bem! Nunca imaginei escreveu tal coisa!!!!


Agora, uma semana para preparar uma partida fundamental, antes de nova paragem para as Selecções! Importante, porque no dia seguinte, teremos o 3.º classificado a receber o 2.º!!!


Já agora, não dar demasiado descanso aos não convocados para as Selecções, é preciso não baixar o nível no jogo após-paragem, como aconteceu anteriormente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!