Últimas indefectivações

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Farsa...


"O estado a que chegou o futebol português ė degradante. Uma organização criminosa perdeu a vergonha e já faz tudo às claras.



Intimidam, coagem, ofendem e ameaçam...
As arbitragens, semana após semana, mostram e confirmam que já não é possível que seja só incompetência dos homens do apito e dos VAR's.



TODOS vimos um lance de ataque promissor por parte do Rio Ave (3 para 3) ser parado pelo árbitro sem qualquer justificação. Não havia falta, não vem de sequência de falta, não nada... Simplesmente foi parada a jogada e marcada uma falta atacante.
TODOS vimos um penalti claro cometido por Pepe, ser transformado em falta atacante.
TODOS vimos o jogador do FC Porto, Toni Martinez a acercar-se do banco para beber um líquido de uma pequena garrafa, após as cãibras que teve.

TODOS vimos o Eng. Luís Gonçalves a ameaçar o árbitro do encontro (ao vivo e em direto ): "Vou-te foder... Vais ver". Ficaremos a espera da decisão do CD, uma vez que Rui Costa foi suspenso por se ter dirigido ao árbitro que fez vista grossa a um penalti em Braga.
TODOS VIMOS... Ninguém nos contou!!
PORTUGAL INTEIRO VIU!!

E as equipas adversárias também ajudam. Semanalmente, as equipas que vão jogar contra o FC Porto, ficam desfalcadas dos seus melhores jogadores (por admoestragem de cartões ou lesões sabe-se lá do quê!), não podendo, por isso, apresentarem-se na máxima forma.
Ė escândalo atrás de escândalo. Um nojo... Uma autêntica FARSA!!
O FC Porto faz mal ao desporto em Portugal.

P.S: esta será - concerteza - uma semana com reciclagem de noticias sobre o SL Benfica, porque a comunicação social (conivente) tudo fará para "abafar" o que se passou no Dragão."

1 comentário:

  1. Estes casos têm de ser expostos internacionalmente já que nacionalmente nada acontece...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!