Últimas indefectivações

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

'Tu vais ver'!!!


"Este é aquele Gonçalves que se tem ouvido insistentemente falar nos últimos 5 anos como o Rei disto tudo e grande criminoso do futebol Português, não é? Ai não é? Esse é o Paulo? E já foi banido do futebol? Ah, então está tudo bem! O Luis é um homem honesto, idóneo e que promove a saudável competição desportiva e o futebol Português! É para manter activo no futebol Português durante mais 40 anos, como o Jorge Nuno Pinto da Costa, o homem mais impoluto do futebol Português de sempre. Homens destes como o Luis Gonçalves e Jorge Nuno são para conservar o maior número de anos possível no futebol em Portugal!
“Filho da puta”
“Filho da puta”
“Filho da puta”
“Eu vou-te foder”
“Tu vais ver”
É ver quanto tempo vai durar Vitor Ferreira no quadro de árbitros. Tiago Antunes foi à vida, certamente uma coincidência gigante com o facto de Luis Gonçalves lhe dizer que ia acabar com a carreira.
Já agora, isto está tudo à vista, acontece a olho nu, e nenhuma autoridade neste País cancela de imediato o futebol em Portugal? Isto depois de um jogo onde uma chapada do Pepe dentro da sua grande área é transformada em falta ofensiva! Ah, e melhor, parece que ainda lançaram uma newsletter a queixar-se da arbitragem de ontem! Isto já nem dá para rir. Os métodos são sempre os mesmos e parece que só existe um jornalista em Portugal interessado em dizer a verdade sobre esta Instituição Criminosa de nome Porto.
Não existe solução absolutamente nenhuma para este esquema gigantesco de corrupção e coação.
É vender os jogadores, pagar as nossas dívidas e fechar o nosso clube. Eles que festejem todos os seus troféus sujos sozinhos e daqui a 2 ou 3 anos declarem falência. Aí, podemos voltar a inscrever-nos nas competições Portuguesas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!