Últimas indefectivações

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Cadomblé do Vata


"1. Este foi dos textos mais difíceis que tive de escrever nos últimos anos... poucos minutos antes do início do jogo entrou-me um cisco no olho, que ainda agora estou a chorar.

2. Mais 2 golos de João Mário que o deixam igualado na liderança dos melhores marcadores... 4 golos do médio nos últimos 2 jogos devem ter sido o melhor antibiótico para a lesão do Ramos.

3. Marcamos na primeira parte ao minuto 34 e na segunda faturamos através do lateral direito... fizemos um jogo com "Alma até Almeidinhos".

4. Fez muito bem o Sport Lisboa e Benfica em melhorar significativamente a iluminação da Catedral... se assim não fosse, com o número de bolas que o Tino recupera no meio campo adversário, a maior parte das equipas nem ia ver que lá ao longe, no outro lado do relvado, está uma baliza.

5. Bem sei que o nosso maior rival é o Sporting, mas de facto há alturas na vida em que temos de nos ajudar mutuamente... nós ganhamos ao Arouca, eles bateram o Braga; agora derrotamos o Casa Pia e a eles compete retribuir com vitória sobre o FC Porto."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!