Últimas indefectivações

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Prioridades!


"Depois de analisar este quadro, ficou bem claro o porquê dos cartilheiros do JMarques tanto quererem falar nos processos que envolvem o SL Benfica. Percebe-se, também, o porquê destes processos passarem para a alçada da Justiça portuense. Será mais fácil, assim, manter o folhetim "o Benfica é a Juventus de Portugal".
No séc. XXI o FC Porto obteve, em receitas com transferências, qualquer coisa como 1343 milhões de euros ( mil trezentos e quarenta e três milhões de euros).
E perguntam vocês! O que é feito deste dinheiro, uma vez que o clube nortenho está atolado em dívidas e o clube completamente de rasto a nível financeiro? Não sabemos. Ninguém sabe. Nem os portistas querem saber. Interesse nisso? Zero.
A máquina de propaganda é tal, que os azuis e brancos podem até fechar portas um dia, que isso não é motivo de preocupação. Logo que ganhem, não interessa como, está tudo bem!
Mas farão eles exatamente a mesma pergunta. Onde param os 1431 milhões de euros que o Benfica obteve com transferências?
Bem a resposta é mais que óbvia:
✅ Estádio pago;
✅ Dois pavilhões pagos;
✅ Piscinas pagas;
✅ Centro de estágios e de formação pago;
✅ Canal de TV pago;
✅ Divida bancário paga;
✅ Ativos superiores ao passivo;
Podemos não ter ganho o mesmo número de títulos, mas todos sabemos que parte do valor angariado pelo FC Porto foi desviado para "sacos azuis" que serviram para "pagar" esses títulos. Só não deixam é investigar. Os juízes a Norte não permitem que se investiguem amigos - parece mal investigar pessoas que frequentam as suas casas.
No entanto, as bases estão lançadas para que o futuro seja mais risonho."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!