Últimas indefectivações

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Grande exibição


"Mais uma! A nossa equipa feminina de futebol voltou a demonstrar enorme qualidade frente ao Sporting, conseguindo nova goleada. E hoje é dia de deslocação a Paços de Ferreira, com previsão de casa cheia e objetivo bem definido: somar três pontos. Estes são os temas em destaque na News Benfica.

1
Nove golos marcados em cinco dias frente a um dos principais adversários, o Sporting, patenteiam o excelente momento que as Inspiradoras atravessam. Na 1.ª mão das meias-finais da Taça da Liga, o 4-1 obtido coloca-nos em boa posição para o apuramento para a final, mas há ainda um jogo por disputar.
Filipa Patão realça que "o grupo está a passar por uma boa fase, com um ritmo muito bom e a passar um excelente momento" e que os resultados obtidos "refletem o muito trabalho que faz", considerando ainda: "Conseguimos aumentar a intensidade depois da Liga dos Campeões."
Pauleta reitera a ambição do plantel: "Queremos manter o foco. Queremos vencer todas as competições, falta a fase das decisões, o passado não ganha jogos."
Leia a reportagem e veja o resumo do jogo, aqui.

2
Hoje visitamos o Paços de Ferreira. Roger Schmidt espera "um jogo difícil" e refere que "não vamos julgar o Paços pela posição na classificação". "Precisamos de estar no nosso melhor, muito concentrados", afirma.
Na opinião do nosso treinador, as equipas que lutam pela permanência "são sempre perigosas, especialmente quando jogam em casa". Para Roger Schmidt o adversário desta noite apresenta "qualidade individual, uma ideia clara de jogo, com jogadores experientes e não os vamos subestimar".
Veja a antevisão de Roger Schmidt ao jogo desta noite. O pontapé de saída está agendado para as 20h15.

3
Já há datas e horários dos jogos até final de fevereiro. Consulte o Site Oficial.

4
Quem mais apoia, menos paga. Os Sócios com Red Pass que marquem presença em pelo menos 80% das partidas desde o jogo com o Casa Pia até ao final da época terão um desconto, de cerca de 10%, na próxima tabela de preços Red Pass. A partilha do Red Pass ou a sua revenda no mercado secundário via app Benfica contam para a assiduidade global.

5
Começa hoje a fase de grupos da WSE Champions League de hóquei em patins. O jogo é na Luz, às 21h00, frente ao Calafell, de Espanha. O técnico Nuno Resende observa: "Temos de estar focados, cientes das dificuldades deste grupo. Provavelmente é o mais equilibrado e vamos ter, em casa e fora, jogos de nível elevado." Roberto Di Benedetto apela à presença dos adeptos: "É importante ter o máximo apoio dos Benfiquistas."
E há Taça da Liga de futsal, competição que procuramos vencer pela quarta vez. Nos quartos de final defrontamos o Leões de Porto Salvo. Gonçalo Sobral fez a antevisão: "Os objetivos são claros. O Benfica entra em qualquer prova para ganhar. Queremos vencer a competição, mas temos de pensar jogo a jogo e estamos focados neste desafio com o Leões de Porto Salvo."
Entretanto terminou a participação da nossa equipa de voleibol na Liga dos Campeões. Na visita ao Tours, de França, já sem hipóteses de qualificação, derrota por 3-0.

6
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, vai estar presente, na próxima segunda-feira, dia 30, no jantar do centésimo aniversário do Sport Tortosendo e Benfica."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!