Últimas indefectivações

sábado, 7 de janeiro de 2023

Lutar pelos três pontos


"Está marcado para as 19h00 o pontapé de saída no regresso da nossa equipa ao Estádio da Luz. Jogar bem e ganhar é o objetivo. Este é o tema em destaque na News Benfica, mas há mais.

1
Roger Schmidt antevê "um jogo difícil" e nota que "precisamos de um desempenho excelente". "Temos de estar bem a nível tático para que a prestação individual melhore", afirma.
Na opinião do nosso treinador, a equipa do Portimonense é "boa, muito difícil, física e intensa". "Jogam com muitos jogadores atrás da linha da bola, não é fácil criar oportunidades com eles", analisa.
Schmidt garante que a equipa está preparada e conta com o forte apoio dos Benfiquistas: "Já analisámos tudo, os jogadores tiveram uma boa reação no treino, treinámos bem e estamos desejosos de jogar de novo em casa, diante dos nossos adeptos, porque já não o fazemos há algum tempo. Queremos fazer um bom jogo diante do nosso público e lutar pelos três pontos."
Veja, na íntegra, a conferência de Imprensa de Roger Schmidt.

2
Marque já na agenda e não falte: a nossa equipa feminina de futebol volta a jogar no Estádio da Luz. É no dia 21 (sábado), às 15h00, frente ao Sporting, numa partida a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

3
Ontem foi dia europeu no basquetebol feminino. Em Espanha, na 1.ª mão da 1.ª ronda do play-off da EuroCup Women, defrontámos o Cadi La Seu. O 62-53 a favor das catalãs deixa a eliminatória em aberto, remetendo a decisão para a Luz, no dia 12. Leia a reportagem e veja o resumo do jogo, aqui.

4
Voltam os fins de semana muito preenchidos. Hoje, além da receção ao Portimonense (19h00), há a deslocação dos Sub-23 ao Estoril (17h00).
Sábado, na Luz, temos as seguintes partidas: voleibol feminino frente ao Clube K (16h00); futsal feminino com o Unidos Caxienses (18h00). No Benfica Campus, às 15h00, jogam os Sub-19 ante o Torreense.
Também amanhã, no basquetebol visitamos a Ovarense (15h00). No hóquei em patins, desafio no Murches (16h00). No andebol feminino, às 16h30, jogo na Turquia com o Antalya Konyaalti BSK (1.ª mão dos oitavos de final da EHF European Cup Women). A nossa equipa de voleibol joga em Guimarães (17h30). E, no futsal, deslocação ao Dínamo Sanjoanense (21h00).

5
Fique a par das atividades do Museu Benfica - Cosme Damião programadas para o primeiro trimestre deste ano. A primeira está agendada para amanhã, dia 7, às 11h00: é a tertúlia "As Memórias de um Rei", dedicada a Eusébio. A entrada é gratuita, mas requer inscrição prévia."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!