Últimas indefectivações

domingo, 29 de janeiro de 2023

Duas Finais, no mesmo dia!!!

Braga 1 - 6 Benfica

Estamos na Final, após um bom jogo, onde mantivemos a concentração defensiva (a excepção foi mesmo no golo sofrido, onde o Bruno foi à 'queima' e não houve compensação...), e soubemos aproveitar a 'ausência' do guarda-redes adversário da baliza!!!

O Braga vinha com a confiança toda, o resultado do jogo da Liga deu-lhes a ilusão que estão ao mesmo nível... esqueceram-se que o Benfica jogou essa partida bastante desfalcado!!!

Agora, amanhã, na Final, contra os Lombos, que derrotaram os Lagartos nos penalty's, somos claramente favoritos! Não que o adversário seja 'fácil', mas temos mais experiência e melhores jogadores... Muito importante, quebrar esta seca de títulos...

Uma nota para esta derrota do Sporting: estão mais fracos do que em épocas anteriores. Nos confrontos diretos com o Benfica, têm sido altamente empurrados para a vitória... além da nossa incapacidade para ser eficazes no momento do remate! Mas também demonstra que a Liga Tuga está mais forte, além das duas principais equipas, existem equipas competentes, com bons jogadores: Lombos, Braga, Elétrico, Fundão por exemplo...

PS: Antes da Final masculina, amanhã em Gondomar, vamos ter o Final feminina, com novo confronto do Benfica com o Nuno'Alvares! Temos algumas lesionadas da rotação principal, mas temos que 'vingar' o troféu que nos fugiu o ano passado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!