Últimas indefectivações

domingo, 29 de janeiro de 2023

Ahhhhh, caraças! Quase! É tão novo que data de 2018!


"Se isto não fosse sério e grave, até nos ríamos. Andamos há anos a sofrer estes ataques premeditados, inventados, reciclados e repetidos vezes sem conta de grupos bem definidos: Impresa de Francisco Balsemão, família de lagartos fanáticos e dispostos a tudo contra o Benfica (SIC e EXPRESSO), Grupo COFINA ( CORREIO DA MANHÃ; CMTV, RECORD, SÁBADO) e GLOBAL MEDIA GROUP (JOGO, DIÁRIO DE NOTÍCIAS, JORNAL DE NOTÍCIAS, TSF), destes nem é preciso dizer nada, um bando de Andrades interminável.
As reciclagens, invenções ou fantasias destes saem sempre quando o Benfica desportivamente demonstra incontestavelmente a sua superioridade. A questão aqui é que: uma vez até podíamos deixar passar, duas vezes seria inadmissível, três ou mais vezes quer-nos parecer que existe já mais do que matéria criminal para o Benfica actuar sobre este modus operandi concertado destes 3 grupos uma vez que os danos reputacionais são mais que muitos. Caso contrário, vamos viver com isto o resto das nossas vidas.
Que fique claro para toda a gente: isto serve apenas e só para manchar o nome do Benfica e condicionarem as arbitragens e os adversários. É essa a intenção. Única. E é isto que tem de ser travado PARA ONTEM!
Ou então, entrar pelo mesmo caminho, e Benfica pagar aí a uns cepos mais dinheiro do que algum dia na vida vão ganhar no futebol, para eles começarem a dizer que os Pedro Pinhos e Macacos desta vida os corromperam jogo sim, jogo sim."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!