Últimas indefectivações

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Sem margem para o deslumbramento


"O Presidente Rui Costa, numa curta intervenção, transmitiu mensagens importantes por ocasião do Torneio Mundial de Sueca das Casas do Benfica, evento que contou com elevada participação. Nesta edição da News Benfica relevamos ainda a entrevista a Gonçalo Ramos e a atividade benfiquista, que inclui três triunfos em dérbis.

1
Após um interregno devido à pandemia, o Torneio Internacional de Sueca das Casas do Benfica regressou em boa forma. 43 Casas do Benfica e cerca de 900 participantes abrilhantaram esta iniciativa, na qual predominou o benfiquismo.
Rui Costa fez questão de comparecer no evento e de dirigir um breve discurso aos Benfiquistas presentes: "Muito obrigado a todas as Casas do Benfica que continuam a ser um pilar muito importante na história e na vida do nosso Clube. Estamos espalhados por todo o Mundo e esse é um dos nossos maiores orgulhos."
O Presidente enalteceu o bom momento vivido pelo Clube e deixou um alerta: "Trabalhamos afincadamente, procurando que os anos sejam e acabem como está a correr este a nível desportivo. Não só no futebol, nas modalidades também, está a ser, até aqui, um ano positivo, mas falta muito até às conquistas e este foco não pode ser perdido e nem podemos estar com um deslumbramento por as coisas estarem a correr bem", disse.
Veja a reportagem da BTV.

2
Gonçalo Ramos concedeu uma entrevista exclusiva ao BPlay, disponível nessa plataforma e nos restantes meios do Benfica. O jovem avançado faz um balanço dos primeiros meses da temporada e reforça o primado do coletivo: "Estamos a fazer um dos melhores arranques da história do Clube e depois, claro, isso vai-se refletir em números individuais, tanto para mim, como para os meus colegas."

3
Domingo de dérbis com o Sporting, sinónimo de pleno de vitórias encarnadas. No Pavilhão João Rocha, ganhámos, por 1-3, em voleibol. Em futsal feminino, 1-4 foi o resultado do encontro com as leoas. E, no râguebi feminino, 5-8 para a nossa equipa.

4
Estamos de volta à liderança do Campeonato Nacional de hóquei em patins, numa jornada em que vencemos a Juventude de Viana por 8-1. A equipa feminina bateu o GC Odivelas por 10-2. No basquetebol, a nossa equipa bateu o GDESSA por 63-58 e apurou-se para os quartos de final da Taça de Portugal. E conseguimos ainda um triunfo esclarecedor, por 22-34, na 1.ª mão da 3.ª ronda da EHF European Cup ante o ZRK Borac, da Bósnia.
Consulte a agenda para conhecer todos os resultados da última semana e na qual constam ligações para reportagens e resumos de todas as partidas do Benfica no futebol e modalidades de pavilhão.

5
Amanhã é dia de compromissos europeus na Luz. Às 18h00, a nossa equipa de basquetebol recebe o VEF Riga em jogo a contar para a 5.ª jornada da fase de grupos da Basketball Champions League. Às 19h45 é a vez do andebol, em que defrontamos o Montpellier em partida da fase de grupos da EHF European League. Antes, em Mafra, há jogo dos Sub-23 na Liga Revelação (13h00)."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!