Últimas indefectivações

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Editorial


"1. Parabéns ao jornal O Benfica, que comemora nesta semana 80 anos. São décadas de benfiquismo num título que nasceu em plena 2.ª Guerra Mundial e, desde então, cruzou diferentes tempos políticos e acompanhou a par e passo a gloriosa história do Sport Lisboa e Benfica. É com orgulho que aqui trabalhamos todos os dias para os servir a si enquanto leitor, honrando todos o que fizeram a história deste marco do jornalismo e do desporto em Portugal.

2. Destaque de capa nesta edição para o futebol feminino e umas inspiradoras que cimentam o estatuto de melhor equipa portuguesa. Lideram o campeonato, após mais uma exibição personalizada e de carácter frente ao SC Braga, e olham para a Europa com um sentimento de que há ainda contas por ajustar. Passar a fase de grupos afigura-se desafiante, mas todos acreditamos que, apesar do amargo cruel sofrido no jogo aqui com o Bayern, ainda há uma palavra a dizer. E temos qualidade para isso.

3. Os balanços fazem-se no fim, mas há um padrão que importa relevar nesta altura das competições, sem triunfalismos ou euforias: no futebol e nas 5 principais modalidades de pavilhão, masculino e feminino, o Benfica lidera em 8 das 12 competições. Ecletismo, ambição e competência. Vamos, Benfica!"

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!