Últimas indefectivações

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Catarses 3️⃣5️⃣ Sentenças do Catar


"Frases de pessoas mais ou menos famosas que aprendi no último mês e jamais esquecerei:
“Este foi o melhor Mundial de sempre”
(O autor tinha dito o mesmo há 4 anos)
“A verdadeira história de Portugal no Mundial está por contar”
“Vamos fazer como Afonso Henriques fez e mandar os mouros embora”
“Um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas”
“Jogadores estão fartos de Cristiano Ronaldo”
“Esqueçamos os direitos humanos no Qatar e concentremo-nos na equipa”
“A minha solução é a mais inteligente, mas não estou certo que vá ser a escolhida”
“Abertura vertical para as entrelinhas, num 4x4x2 em vértice”
“O que pensa dos Estados Unidos que abandonaram o Afeganistão e todas as mulheres lá?”
“Metamorfose da transição ofensiva em ataque rápido”
“Cá’tá… lá está”
“Disse-lhes que tinham de chegar ao Catar com pelo menos 1000 penáltis cobrados. Imagino que tenham feito os trabalhos de casa”
“Marrocos tem uma crença incrível”
"Holanda de 74, que na altura ainda não eram Países Baixos"
"Foi uma derrota dolorosa, mas saio em paz”
“O tiki-taka é como comida de hospital”
“Portugal vai ser duro de bater sem Cristiano Ronaldo”
“Vou dizer o que tenho a dizer. Eles que se f... depois”
“Messi pode jogar até aos 50 anos”
“José Mourinho, inventor do conceito do parque do autocarro”
"Polémica entre Fernando Santos e Ronaldo é boa para encher chouriços"
“Demissão não faz parte do meu léxico, nem do presidente”
«Mataram o Homem. Mataram a Seleção. Mataram uma nação!»
“Recorde de Eusébio por um cabelo”
“Vírus do camelo”
“Qué miras, bobo?”
“Quanto me pagas para eu responder a essa pergunta?”"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!