Últimas indefectivações

sábado, 19 de novembro de 2022

Tareco!


"Domingos Paciência foi um dos maiores batoteiros que passou pelos relvados Portugueses. Faz de Taremi um menino do coro, tal era a quantidade de mergulhos nojentos que aplicava em campo. Depois de terminar a carreira de futebolista, o Calor da Noite arranjou-lhe emprego como treinador de várias equipas na 1ªLiga Portuguesa, como fez e continua a fazer com uma série de treinadores/clubes.
Domingos Paciência andou 9 anos a conspurcar a nossa Liga, com o rótulo de "profissional". Um individuo tão integro que, durante a sua estadia como treinador do Leiria, teve a vergonhosa lata de dizer que estava a olhar para o chão quando Ricardo Quaresma pontapeou um jogador da sua equipa, merecendo por isso a expulsão de jogo. Conseguiu dizer essa barbaridade no final desse jogo, apenas para não ferir o seu verdadeiro dono. Foram 9 anos de treinador na Liga Portuguesa a fazer-se passar por "profissional".
Ontem, este sem vergonha conseguiu dar uma entrevista ao canal do seu Dono onde nem sequer foi capaz de dizer o nome de um jogador do Benfica, António Silva, um jovem de valor enormíssimo que está a despontar no futebol Português. Ou melhor, a despontar no futebol Europeu, porque no futebol Português promovem-se é os David Carmos. Depois quando percebem que é uma merda e que nem no Putedo joga, viram logo a página a defender outra merda qualquer que têm dentro de casa. E, como só sobra Fábio Pauliteiro Cardoso de nacionalidade Portuguesa, siga defender este pedreiro até à morte, nem que para isso se prestem a este papel patético a que se prestou o gajo que está sempre a olhar para o chão para não ver agressões de jogadores do Putedo. Deixamos uma ressalva: pode ser efectivamente um problema de saúde e o homem não conseguir mesmo levantar a cabeça, daí poder até pensar que o Pauliteiro Cardoso é melhor que o António Silva. Pode ser patológico.
Esta situação de procurar descredibilizar os jogadores de altíssimo nível que despontam no Benfica não é nova. E não é pontual. Trata-se de cartilha recorrente dos terroristas da Torre das Antas. Aconteceu com Renato, aconteceu com Guedes, aconteceu com Félix, aconteceu com Darwin, está a acontecer com António e vai continuar a acontecer. Isto já nem se pode considerar azia. É apenas uma dor de corno insuperável. E uma falta de respeito por miúdos que têm merecido tudo o que lhes aconteceu ou está a acontecer, miúdos com idade para serem filhos de toda essa gente de má-fé que continua a cercar o futebol Português.
Nem o nome deles pronunciam. É o completo bater no fundo da suposta competição desportiva. É o vale tudo. É escumalha trademark.
É, acima de tudo, triste. Depois vêm falar em valorizar a competição e elevar o nome do País.
Ganhem vergonha.
Lixo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!