Últimas indefectivações

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Paulinho e David Carmo, juntos, custaram 45 milhões


"45 milhões de euros que os rivais, falidos, gastaram em dois jogadores que não têm tido qualquer contributo ou rendimento nas respetivas equipas.
António Silva, defesa central com 19 anos completados há menos de um mês, leva mais golos que Paulinho, avançado leonino. David Carmo, esse, só serve mesmo para aquecer banco. 22 milhões de luxúria, portanto.
A comunicação social e os comentadores dos painéis televisivos, tão lestos em esmiuçar os jogadores do Benfica e em sentenciar as contratações encarnadas, apelidando-as muitas vezes de flops, encontram-se num silêncio confrangedor. Estão proibidos, sabe-se lá porquê ou por quem, de comentar estes negócios ruinosos. Imaginem o que se diria se estes fossem ativos do Benfica.
Mas uma palavra de apreço para David Carmo. Depois da falência técnica e dos constrangimentos relacionados com o fair-play financeiro imposto pela UEFA, há muitos anos que a SAD do FC Porto não tinha 22 milhões de euros no banco."

1 comentário:

  1. com o problema dos outros estou eu bem, muito gostam de gozar com os outros o pior é quando depois tem de levar com o gozo dos outros.

    e quantos milhões é que nós temos no banco também temos alguns, até emprestados desse e de valores maiores já tivemos.

    o curioso é que a maioria dos que gozam agora com os corruptos andaram a babar por este, pelo horta e pelo al merdati que eram os maiores e melhores do que aqueles que tínhamos no plantel.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!