Últimas indefectivações

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Grande exibição e goleada


"Foi um Benfica inspiradíssimo que se apresentou em campo frente ao Chaves. O 5-0 final reflete a superioridade benfiquista na partida, estendendo a invencibilidade desde o início da época às 21 partidas.

1
É apenas a sexta vez que o Benfica chega ao 21.º jogo sem conhecer a derrota (considerando todas as competições oficiais), igualando o registo conseguido em 1982/83, época de estreia de Sven-Göran Eriksson no Clube.
Na opinião de Roger Schmidt, "foi uma performance de topo, com atitude de topo por parte dos jogadores". "Foi uma grande resposta depois do grande jogo de terça-feira com a Juventus. Era objetivo nosso mostrar a mesma atenção, concentração e alegria a jogar. Não é fácil jogar assim depois de um jogo de Liga dos Campeões. Mostrámos muito boa atitude", afirmou.

2
Peça fundamental em mais um triunfo da nossa equipa foi o fervoroso apoio dos quase 55 mil Benfiquistas presentes nas bancadas do Estádio da Luz.
Roger Schmidt enalteceu a imensa popularidade do Benfica: "Há muitas pessoas em Lisboa, em Portugal e no mundo muito entusiasmadas com o Clube. Estamos a trabalhar afincadamente entre jogos e nos jogos para os deixar felizes, jogando bom futebol, mas também para ganhar títulos. É o nosso objetivo."
Também Grimaldo focou esta característica benfiquista e reforçou a importância da união: "Continuamos com a mesma dinâmica, a equipa está muito bem, com muita confiança. Os adeptos estão unidos, e cada jogo em casa é incrível. Os adeptos são mais um, cada momento é especial. Estamos todos juntos e unidos. Grande equipa e grandes adeptos!"
Veja, na íntegra, a conferência de Imprensa de Roger Schmidt.
E, no canal de YouTube do Benfica, veja os golos e o incrível ambiente vivido na Catedral num ângulo PitchCam. Para ver, aqui.

3
Não há tempo a perder. A nossa equipa já está focada no fecho da fase de grupos da Liga dos Campeões (em Haifa, frente ao Maccabi, quarta-feira, às 20h00).

4
Foi um sábado recheado de vitórias. A equipa B recebeu e venceu, por 2-1, o líder da Liga 2, Moreirense, e ascendeu, à condição, ao segundo posto da tabela classificativa. Ganhámos em andebol, por 23-36, na deslocação ao ABC, que só ganhara nas primeiras cinco jornadas. No basquetebol, triunfo claro ante o Imortal (98-65). Em voleibol, jornada bem-sucedida nos homens e nas mulheres, 3-1 ao SC Espinho e 0-3 ao Vitória de Guimarães, respetivamente. E, no futsal, a equipa masculina obteve o primeiro lugar na Ronda Principal da UEFA Futsal Champions League (1-8 ao United Galati) e a equipa feminina triunfou no reduto da Académica (0-4).
Consulte o Site Oficial, no qual há reportagens e resumos de todas as partidas referidas acima.

5
Não perca, hoje, às 19h00, na Luz, o dérbi com o Sporting no voleibol feminino. O apoio dos Benfiquistas é fundamental para que a nossa equipa some mais uma vitória. Chamamos a atenção para a alteração na bilhética nos jogos das equipas femininas, com a entrada gratuita a ser reservada a Sócios do Sport Lisboa e Benfica.

6
A mais recente fotografia premiada na iniciativa Benfica World obteve 24% dos votos. Saiba, no Site Oficial, como participar."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!