Últimas indefectivações

sábado, 29 de outubro de 2022

Desespero a quanto obrigas!


"Para que não restem quaisquer dúvidas sobre o fantástico momento de forma que o SL Benfica atravessa, o jornal do grupo Cofina (Record) usou uma pseudo-noticia, com mais de 15 dias, para tentar criar aquele clima de suspeição e desconfiança - habitual diga-se de passagem - no seio do Universo Benfica.
Durante os últimos dias foi possível a todos, de uma forma ou de outra, lerem o que se escreveu na imprensa estrangeira sobre o respeito que o Glorioso tem imposto nos adversários. O bom futebol, os jovens que despontam na equipa, a excelência da formação dos novos jogadores, a recuperação de jogadores que pareciam acabados, a verdadeira natureza do futebol de Rafa Silva e a gestão irrepreensível de Rui Costa, enquanto Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
No entanto, e porque os rivais não conseguem acompanhar este crescimento vertiginoso, colocam os seus serviçais na linha da frente a criar um clima nebuloso, que mais não são do que cortinas de fumo para mascarar as fraquezas que não conseguem esconder.
Vimos por isso, expressar o total apoio à Direção do SL Benfica, quer na figura do Presidente Rui Costa, quer em todos os restantes membros da Direção. Temos a certeza que todas as decisões que possam advir no futuro próximo, são pensadas no melhor e mais promissor futuro dos encarnados. Acreditamos, também, que notícias destas apenas são lançadas para tentar criar desunião entre os sócias, adeptos e simpatizantes, mas com a onda encarnada que vem em crescendo serão totalmente remetidas ao lugar que merecem... o lixo.
Que venha o próximo jogo, a próxima vitória, a próxima conquista. Os Benfiquistas estão famintos de glória e nada os desviará dos seus objetivos.
Carrega Benfica 🔴⚪🦅
Juntos e unidos somos mais fortes"

1 comentário:

  1. Hoje o nojo vem com mesma "estória" na capa. O desespero está a tomar conta dos falidos e dos ladrões truncadores.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!